segunda-feira, 29 de março de 2010

FEF Indica: Na primeira, Explica (com certo atraso)

("Meus vinte anos de "boy"
That's over, baby!
Freud explica..." Zé Ramalho)

Como vocês devem ter notado, logo no dia do aniversário do Galo, indiquei na coluna à esquerda uma indicação do FEF. Excelente livro que vale a pena ler em doses homeopáticas... hehe.

Pois bem... a idéia é de tempos em tempos indicarmos alguma coisa, seja de leitura, de áudio, vídeo ou qualquer outra mídia que seja interessante compartilhar com o mundo alvinegro.

Como todos vocês sabem, não somos apenas nós (eu e Jason) que movimentamos os acontecimentos do FEF, mas, ao contrário, é a participação dos FEFianos que mais conta. Sendo assim, da mesma forma como fazem (ou faziam.... tão sumidos heim!!?) na Associação Livre, sempre que tiverem alguma dica interessante para que indiquemos aqui, é só mandar no email do blog.

No mais....

2 comentários:

Felipe Augusto disse...

O pessoal do Fórum do Galo começou uma campanha para que possamos aumentar o número de inscritos no canal oficial do Galo no youtube, que hoje conta com pouco mais de 340, estamos pedindo a pessoas que possuem canais de comunicação com a Massa para que divulguem essa idéia para que possamos tem um canal grande, informativo e repleto de atleticanos!

grato pela atenção.



O convite é o texto a seguir.

Salve Massa Atleticana, estou entrando em contato com vocês para falar sobre a TvGalo, o canal oficial do nosso Glorioso na internet. O motivo desse contato se deve ao fato do número de participantes do canal, que hoje está na casa dos 300. Esse número é muito pouco, sabemos que milhares de atleticanos frequentam o youtube e lá possuem conta, ou mesmo possuem conta em algum serviço da Google, o que lhes dá uma conta também no youtube. Nossas comunidades em redes sociais, blogs e foruns somam o número de milhares de particiapantes que diariamente leem e comentam as informações sobre nosso Galo Doido.

O que quero pedir a você Atleticano, é que ajude o Galo a não ficar para trás, vamos fazer esse número sair dos 300 e crescer, e ficar tão grande quanto é a Massa Atleticana. Para vocês terem uma idéia, o canal do Santos, possui mais de 3000 inscritos, e tenho certeza, a torcida do Galo mais lindo do mundo é bem maior que a deles, como podemos deixar isso acontecer? já vencemos tantas pesquisas, lotamos a internet com o nome do Glorioso, criamos imagens, papéis de parede, música, temos bandas, criamos vídeos, comunidades, blogs, esgotamos vendas de camisas, lotamos o Mineirão até nos piores momentos do nosso Galo, e não iremos vencer mais essa batalha? Vencer, lutar, nosso lema, pois Nós somos do Clube Atlético Mineiro, e por ele lutamos até o fim.

Acessem o canal oficial do Galo no youtube e se inscrevam, façam o pedido de amizade, acompanhe os vídeos que forem de seu interesse, acessem também a TvGalo, vejam os vídeos, estamos com o Galo lá no Mineirão e em outros estádios, somos a maior audiência de Minas, e seremos também o maior canal na internet.

http://www.youtube.com.br/user/tvgaloweb – canal oficial youtube
http://www.tvgalo.com.br – página oficial

Se você tem conta em algum serviço do Google, não precisa criar conta no youtube, basta acessar o youtube com sua conta do Gmail.

Breno Souza disse...

E por falar em Sumido, Acho que sumiram com o meu vídeo que mandei para VPVN. O tempo de postagem está diretamente proporcional ao tempo de envio? Rs!

JAson tomou um chá de sumiço!