terça-feira, 1 de julho de 2008

Apoiados, companheiros!

Belo Horizonte (incoerência é a palavra) - O pessoal do Revolução Atleticana comandou a manifestação na sede do Galo, ontem. Achei muito interessante o que disse o Luiz Gomes, "um dos idealizadores do movimento".

Ele conseguiu resumir sensacionalmente bem o que vimos dizendo aqui, desde de a criação do ECE. Os dois últimos parágrafos da reportagem esclarecem muito da opinião e do propósito do movimento, que já conta com o apoio do ECE. Vejam que aparece, também lá, a palavra "mágica" incoerência, que temos escrito muito aqui.

"O problema do Atlético é estrutural", "a diretoria está fragmentada e sem rumo", "e isso se reflete cada vez mais em campo" são algumas frases que tocam o cerne da questão.

2 comentários:

Gus Martins disse...

Realmente. hoje cedo quando li esta matéria, fiquei com a mesma impressão.
E ressalto que o ECE continuará reverberando toda indignação sobre o assunto!
Vamos lá, massa do galo!
como aprendi nas propagandas de cerveja...
Torça com RESPONSABILIDADE!

Herberth Mendes disse...

A diretoria do Galo vem, desde o final dos anos 80, cometendo vários erros que culminaram com a atual crise. Em uma época em que o futebol precisa de competência, tanto dentro quanto fora das quatro linhas, estamos de novo sem rumo. Na realidade o grande problema é que ficamos sabendo sempre o mínimo do que acontece, acredito que as coisas sejam bem piores.