quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Há sempre uma primeira vez

Belo Horizonte (quem foi que inventou o ar-condicionado? Valeu, bro!) - Bom, tá um calor da peste, o Marcelo tá "ensaiando" a zaga, o Miranda tá dizendo coisas que tamo cansados de saber e nós tamo numa preguiça que beira o desrespeito. Deve ser o calor.

Fato é que esse blog ficou um pouco largado esses dias e, pra tentar reparar esta falha irreparável, lançaremos aqui nossa primeira enquete! ("fonc! fonc! fonc! Sensacional! Sensacional!", 'diria' Cazé Peçanha em seus tempos de "Vj por um dia")

Então, votem lá e comentem aqui. É meio que justificar o voto (tô falano... acho que é criatividade mesmo... Deve ser o calor). Vocês já são de casa, então, fiquem à vontade.

Vou buscar água.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom, vocês já sabem minha opinião e eu acho que o Ziza é um burro mas que é um coitado que foi jogado na fogueira. Não vou voltar neste assunto pra não repolemizar.
Voto dado. Abração
Felipe

Jason Urias disse...

Felipe, meu caro, não se avexe (é co X mesmo?) não!

Talvez o que você chama de repolemização seja, na verdade, uma oportunidade de reorganização, reconstrução, redefinição ou reafirmação.

Não se avexe não, rapaz...

Jason Urias disse...

Me esqueci de dizer que, esses "re´s" todos aí servem inclusive (e principalmente) pra nós.
E pra quem mais topar repetir...

Gus Martins disse...

É, se avexe não (com x? hehe).
Eu dei o mesmo voto.
Odeio o ziza, acho ele um falastrão de merda. Fala mais que a boca e so fala bobagem. Mas não foi ele quem começou né.
É como dizer que o Lula inventou a corrupção no país. Não dá.

Se tiver alguém melhor (e creio que haja, embora eu, na minha ignorância, desconheça) será bem vindo no lugar do bigode.
Mas culpa-lo por TUDO não rola.
Dessa forma, sua saída pode ser benéfica. Mas que ele não saia carregando TODA a cruz nas costas.

Breno Souza disse...

Éh realmente difícil encontrar um culpado, precisaria voltar ao passado. Bom mas como isso é cultivar dor e se estamos falando do presente que está bastante esquentado (que dia que vai chover?) eu voto no Ziza, pois ele é co-responsável pela administração do clube e de fazer algumas mudanças reais no time e no clube. É triste essa atual conjuntura, mas busquei meu consolo com o velho Chico: "Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar..." enquanto isso a gente vai levando, a gente vai levando...
Abraços