sábado, 4 de outubro de 2008

Não é paranóia!

Belo Horizonte (Wordless) - O galo jogava até bem, mereceu estar vencendo até quase o final do primeiro tempo, apesar de o Palmeiras chegar com perigo ao gol algumas vezes, mas com o merecimento da vitória. Aí, o Marques faz essa merda.

Absurdo! Esse juíz! Tá favorecendo o Luxa descaradamente! Pelo amor de Deus, gente! Pelo amor de Deus!

Isso é absurdo!

9 comentários:

Unknown disse...

O Leandro deu um soco no Serginho na cara do Juiz. O Kléber chutou a bola no Leandro Almeida e qause acertou a cara do bandeira na frente do mesmo bandeirinha. E este mesmo bandeirinha foi chamado de filho da puta pelo Diego Silva e nenhum deles nem ouviu repreensão. E o pior é que todo mundo vai lembrar só do infantil (imbecil) do Marques colocando a mão na bola.
Tá foda viu. Pelo menos o Ipatinga e o Vasco nos ajudam muito.
Abração
Felipe

Gus Martins disse...

... e tudo começou bem antes. Se a expulsão do Marques foi merecida, o primeiro cartão foi absurdo!
O Galo não se curvou diante da superioridade do verdão, mas foi intimidado pelo juiz. Aí fica difícil.
Todo mundo sabe que o Kléber é um mau elemento, bandido, marginal. E mais uma vez mostrou isso em campo. E o juiz apoiou.
Pode até não ter interferido no placar em si, porque a vitória do Palmeiras era esperada e seria questão de tempo.
Mas interferiu em toda a partida, não permitindo que o Galo jogasse o que propôs a jogar. E acobertando a pancadaria que veio de SP.
Esse favorecimento não é de hoje.
Pior do que a derrota é não poder jogar. (Justamente quando, finalmente, o galo resolveu fazer isso..)

Jason Urias disse...

Bom, eu não acho que o primeiro cartão do marques foi assim "um absurdo". De fato, ele solou o tornozelo do cara, ainda que meio de raspão e sem intenção. Talvez o juíz tenha sido rigoroso demais neste lance. Aliás, como foi em quase todos os outros contra o galo.

Mas a expulsão, não há o que se dizer além de tudo que já foi dito.

Gus Martins disse...

Acho que foi um absurdo por 2 motivos:
1: o histórico do Marques (aquele foi o primeiro cartão dele no campeonato) que é um jogador completamente leal.
2: O critério q não valia pro outro time, que até aquele momento já tinha feito coisas piores que o Marques... (e depois desceram o cacete mesmo)
Mas q foi burrice tomar o segundo, isso foi mesmo.

Jason Urias disse...

Pois é. Isso foi foda. O juíz não conseguiu ser discreto e prejudicou o galo. E, felipe, pela televisão ficou claríssimo que o crime foi cometido DIANTE do juíz, como você disse. Não há como ele não ter visto.

Quando ouvi algumas pessoas dizendo que este título tá arranjado pro palmeiras, pensei que o cara não sabia do que estava falando. Afinal, pô, é o Luxa e o time do parmera é, dessas baba toda aí, a mais organizada. Mas depois do que aprontaro com as maria aqui no mineirão (teve soco na cara tb e o diego souza, autor do delito, foi absolvido pelo tribunal) e com o galo lá em sampa, não duvido de mais nada. Aliás, num duvido nem da existência de ets, quanto mais de falcatrua pra favorecer time de são paulo/rio...

Unknown disse...

"Joguei cinco anos em São Paulo e é desumano. O tratamento é muito diferente para quem joga lá e no Rio de Janeiro, comparado com quem joga fora desse eixo. É um tratamento muito diferente. Jogadores que estão lá já chegaram a comentar isso comigo. Nós ficamos chateados, mas fazer o quê? É esperar alguém tomar as providências.”
Fabrício, volante do Cruzeiro, sentindo na perna a desigualdade da arbitragem

Breno Souza disse...

"Tanta faz o moço que foi pra panela(...)" Meu Deus, Maques ficou assustado com o comportamento do time em campo e fez com que algo acontecesse para que o time do Galo perdesse a primeira depois da Era ZIZA... Foi assustador ver o Galo jogar bola, mesmo com tamanha Limitação, Não é C. Prates? Que Foi M. Araújo? Bom mas não deu outra, com um a menos o galo não teve muito o que fazer, E digo que Juninho deu uma aula para Edson de como ser Firme debaixo das traves... No mais é continuar torcendo para tropeços de Vasco Ipatinga e demais companheiros... Amplexos

Anônimo disse...

"Só nos resta lamentar e xingar: o juiz roubou, roubou, roubou, roubou..."
Aliás, o q andam roubando do Galo é uma grandesa: o patrimônio, a dignidade, a raça, a alegria... o juiz é o de menos.

Gus Martins disse...

Disse tudo!
Não é de se estranhar que aqui no FEF tenhamos dedicado tão pouco espaço para a arbitragem.
Esta não é nem de longe o maior dos nossos problemas, comparado com o que Eliana disse.
Como conseguiremos recuperar tudo o que é nosso?