segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fica Marcelo!

Belo Horizonte (Boa sorte) - Em enquete realizada pela Rádio Itatiaia, quase 85% dos que responderam disseram querer a permanência do Marcelo Oliveira. O voto do "Fico". Indício de que o trabalho dele tem agradado a boa parte da torcida.

Ele pegou o time numa situação péssima, quando o clube beirava(?) o caos político e com seis cocos nas costas (descontamos 4). Hoje, estamos praticamente garantidos na Copa Sulamericana e o time começa a esboçar um padrão de jogo.
É isso. Nós do FEF desejamos ao Marcelo toda a sorte do mundo, seja no Galo ou não, já que ainda não se falou em renovação.

7 comentários:

Flay Ferreira disse...

Também sou a favor da permanência dele, o que já deveria ter sido feito em várias ocasiões no passado. A ressalva é quanto ao elenco: sem jogador de verdade não dá! Com aquele time do começo do campeonato não dava, além de o Geninho contribuir com sua "mulice" aguda. Com o Marcelo a distância da base em relação ao profissional continuará pequena, proporcionando a revelação e promoção de vários jogadores, o que, no caso do Galo que não tem cash pra contratar, é a melhor opção. O Marcelo tem que ficar, muita gente tem que ir embora e o que tem que vir, mesmo que pouco, é jogador de (boa) qualidade.

Anônimo disse...

Eu cá fico com minha opinião de 'santo de casa...'. Acho q o Galo precisa de um técnico com mais pulso, menos paisão. Mas é indiscutível q ele conhece a base e sabe tirar o melhor dos moleques. Pena q parece q o Leandro Almeida e o Renan não ficam por muito mais tempo.

Jason Urias disse...

"Técnico com mais pulso" me lembrou o Procopão!

Putz...

Breno Souza disse...

Gente... Préstenção! Há algum técnico hoje disponível com as condições orçamentárias do CAM que faça mais que o M.O. tem mostrado? Lembrando que a crise está aí e não temos recursos para poder trazer fulano, siclano ou beltrame. Se trouxer, acontece o que vemos na atual conjuntura o jogador fala que está apático, com problemas gastrico ou diarréia. Pára com isso o Galo é mais do que isso, vamos trabalhar com o recurso enquanto a gestão reformule a casa, porque senão vamos afundar e cada queda se torna mais difícil de se erguer.

Borusso disse...

Hahaha...Procopão é uma figura, Jason!

Concordo com a Eliana. M.O. se dá bem com a base. E parece ter medo de estrelas. Se a Massa cair no papo da Itatiaia, nós tamos no sal. Elenco sem a mescla não vai a nenhures.

A idea do Mário Marra vai ao encontro da observação do Flay(sobre as vantagens do Oliveira): com o Pacote de aux. téc. dum hipotético novo treinador, manter-se-ão as 2 ktgorias conectadas, e M.O. vai poder continuar a revelar e promover.

Os nºs do M.O.(nem vou incluir neste coment a derrota de ontem) ainda são fraquinhos.
Subiu 7 casas na tabela. Ganhou 8, empatou 5 e perdeu 6.
Panhou 50,88% dos pontos distrib.(arredondei pra cima).

Desejo sorte ao Marcelo como aux. téc. do próx. treinador dentro dum esquema de comissão téc. fixa.
Ou noutro club, já que M.O. não topa voltar pros Jrs.

Há, sim, Breno. Autuori e Dorival Jr., pra ficar só em 2 exemplos.

Jason Urias disse...

Borusso, vejamos se o Kalil adotará esta idéia, não é mesmo? O exemplo da comissão técnica fixa me parece ser um passo consciência para uma gestão eficiente do Futebol.

O Luxa andou dizendo isso lá pelas bandas do Antártica. Me parece ser uma idéia legal.

Borusso disse...

É mesmo, Jason! O maior obstáculo seria a Massa dar um aperto no Kalil pra ele adotar.