quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agora foi...

Belo Horizonte (T -3 dias) – Só lembro que jogou no Internacional e no Palmeiras e que teve alguma visibilidade no primeiro, naquela campanha do brasileirão de 2005, ganhado na “garfada” pelo Corinthians.

Será que repetirá aqui o futebol que jogou lá?
Em Fevereiro este assunto já havia surgido e vejam vocês mesmos o que o Juba disse naqueles dias.

Pelo visto ele não está, mesmo, botando fé no jovem Marcos Rocha e, em entrevista ao Superesportes, o treinador justificou que a manutenção do Werley na lateral direita é para apoiar as idas do veterano Júnior ao ataque – o que mostra que o Herberth está ligado, porque foi exatamente isso que ele me disse enquanto assistíamos ao jogo contra o Uberaba.

Agora, eu me pergunto uma coisa: o Granja é lateral e, pelo que me lembro, um tanto ofensivo. Se havia problemas na cobertura do Junior na lateral esquerda (que, é bom que se diga, era pra ser feita pelo volante Renan), com a chegada do Élder, como esse problema será resolvido?

É claro que isso tudo se ele vier pra ser o titular. Aguardemos, pois.

2 comentários:

Tom disse...

De uma coisa poderemos ter certeza: Granja na Cidade do Galo o que não lhe faltará é terreiro.
E tenho dito......

Gus Martins disse...

Hauhhuhuahua!Essa semana o Tom já emendou 3 trocadalhos do carilho! hehehe!

Bão. A justificativa do juba pra por o Werley na lateral não passa de desculpa esfarrapada. Não dá certo nem na lateral e nem como cobertura. E não foram raros os momentos em que vimos o Júnior na lateral direita(!).
Realmente parece que ele não vai com a cara do Marcos Rocha.
Sim, este não tem jogado muito bem, mas precisaria de um pouco mais de crédito.

Considerando que o original está de molho no DM, é bom que tenhamos mais opções. Com Marcos Rocha ou sem, a chegada do Granja é importante para termos suporte maior na grande competição que virá...
Sobre o futebol dele: Mais na época poderei dizer...