quarta-feira, 15 de abril de 2009

Presta? Ou já estamos bem servidos?

Belo Horizonte (Melhor fazer mais de 2 e matar a volta...) - Passadinha rápida pelas notícias esportivas do Brasil varonil e olha só com o que me deparo: o Leandro pode deixar o Fluminense. Tem gente que fala que por sofrer ameaças; outros dizem que ele simplesmente desapareceu sem dizer nada.

Imediatemente comecei a pensar e ligar para o Bebeto de Freitas, amigo de longa data (ok, isso ficou parecendo papo de Jaeci Carvalho) mas, antes, preciso consultar os sábios aqui do blog.

E então? Serve pra nós?

Comentem, porque o Bebeto dorme cedo.




4 comentários:

Tom disse...

Deixe o Bebebto drumí...rsrsrs...

Gus Martins disse...

Só não pode 'dormir no ponto'...

Quando vi as notícias citadas, me veio a mesma questão (obviamente, acompanhada da velha preguiça que não me deixa escrever sobre isso).
Pode até ser sim uma boa opção, uma vez que o brasileirão vai exigir banco. O Júnior não pode carregar tudo sozinho o tempo todo (sem contar claro o fator idade, contusões, cartões, etc...)

Não é uma contratação que eu buscaria de imediato (nosso gol sabe disso), mas se der sopa, a gente tem que catar né.

A propósito. Pra quem tiver ESPN Brasil, hoje as 21h tem entrevista do Excelentíssimo Sr. Presidente A.K.
Com o Juca Kfouri (insuportável)

eliana disse...

Se fosse pra direita, melhor ainda, mas, na esquerda, será que aceitaria banco?

Jason Urias disse...

Pois é, Eliana, mas sabe que eu estava pensando acá com meus botões e lembrei que o Liaum rugiu aos quatro ventos que o Júnior estava chegando para assumir a meia-esquerda.
Nós já vimos que o júnior é lateral, no máximo ala e que a meia continua precisando de ajuda (pq o lopes até agora não se firmou e o renanzim tá bichado).
Talvez, com o Leandro o Júnior pudesse assumir a armação de jogadas pelo lado esquerdo, o que faria de nosso time muito forte por aquele lado. Claro, se o Leandro resolver jogar. Claro, se ele vier. E, claro, ele não vem.