E lá se vai...
Olha que a gente tinha dito!
E isto foi há tempo...
As indas e vindas não são de hoje né...
Ah, minha enxaqueca...
Aí vem o digníssimo senhor presidente me dizer que o cara não se adaptou ao modelo de Gestão. Me desculpem a ingenuidade, mas eu me recuso a me adaptar a este modelo repetitivamente estúpido!
Por trás do discurso falastrão que pretenciosamente levanta a bandeira da mudança, jaz uma patética incompetência. Ah!
Por trás do discurso falastrão que pretenciosamente levanta a bandeira da mudança, jaz uma patética incompetência. Ah!
8 comentários:
Patética e sintomática incompetência.
Lopes teve uma grande temporada no Palmeiras. Todos os times que o contrataram depois disso tinham a esperança ou ilusão de que ele repetisse aquelas boas atuações, o que não aconteceu. Infelizmente, no Galo a história se repetiu.
Pois é... não me envergonho de tê-lo elogiado em algumas partidas. Até porque, é o que me restava, quando, na falta de opções acabou jogando bem um ou outro jogo... e só...
De resto, o mesmo de sempre!
Deixem-me então argumentar a favor do Kalil.
1) a contratação do Lopes foi um pedido do Leão.
2) qdo o "atleta " foi fraglado a primeira vez, perdido na noite, o AK queria de imediato rescindir seu contrato e mais uma vez o Leão intercedeu.
3) é certo que o AK deu carta branca ao Leão e sei que até contra a sua vontade , baseado no histórico de suas passagens pelo clube.
4) o motivo alegado através do recém contratado porta voz foi uma forma de dizer eufemisticamente e em "neoliberalês" que o Tigre na realidade é um Gambá.
5) outro que está com a batata assando é o Fabiano.
6) saibam que os contratos com estes "atletas " são chamados de risco pq prevêerm obrigações profissionais especificadas de forma a permitir seu rompimento, ou seja, é diferenciado em relação aos contratos habituais.
7) o AK nunca pôs em pauta mudanças,não é um revolucionário, não é um reformista, é um conservador com lampejos de déspota esclarecido. O que também e principalmente o diferencia dos anteriores é que tem plena consciência disto. E mais, trabalha para o Galo e não em causa própria. É claro que se sente envaidecido em ser presidente do Galo que de acordo com seu pai é o segudo cargo mais importante do Estado.
8) Acalmai-vos: "tudo ao mesmo tempo, agora!" é legal e possível só na música dos Titãs , das boas épocas, pq hoje já atenderam e entenderam o conselho que o Nelson Rodrigues dava aos jovens:
" Envelheçam ! ".
9) tem mais, bem mais , mas por enquanto é só, rs.
Pois é, hein, Tom.
Esta sua ótima análise me fez pensar uma coisa: Por que será, ó céus!, que esse cara não coloca suas observações extremamente pertinentes e perspicazes em um texto para que publiquemos aqui nas "Associações Livres"?
Desculpe a insistência. Foram só pensamentos...
Já que "tem mais, bem mais", se quisar aproveitar, já sabe, né?!?!? hehehehe
Vou tentar Jason, saindo algo que preste te mando, mas o que me estimula mesmo é a expontaneidade do ambiente aqui no FEF.
Não se sinta pressionado, Tom.
Como cantou o Juca Chaves, há priscas eras, o futebol é o ganha pão da imprensa, aí basta um jogador fazer uns golzinhos ou uma boa partida para encherem a bola do cara e inventar apelidos ufanistas. Alguns clubes embarcam, a torcida embarca... Esse Tigrão tá mais é pra Leitão.
Postar um comentário