terça-feira, 5 de maio de 2009

Palavra do Presidente

Belo Horizonte (Na mosca) - Escutava à Turma do Bate-bola agora e o Emanuel Carneiro dizia que havia conversado com o Kalil para "entender melhor" a saída do Leão. Segundo ele, o presidente disse que um dos principais motivos para demitir o Juba foi o completo desinteresse dele para estudar os adversários. Disse que ele se recusou a usar a estrutura que o galo oferece para,por exemplo, filmar os jogos adversários para melhor preparar o time. Que o Leão não é um técnico moderno. É desatualizado.

O Vilaça vem dizendo exatamente isso desde a segunda-feira após o primeiro
clássico. Principalmente quanto ao fato de ele ser um técnico desatualizado. Sinceramente, não tenho como dizer se eles tem razão; no mínimo, que estão sintonizados.

Outra informação que me chamou a atenção foi o fato de ele, Kalil, ter anunciado que o galo
, a partir de agora, tem sua comissão técnica permanente. Essa idéia foi muito defendida aqui no FEF pelo Borusso, que anda perdido na gélida Sibéria, atrás de óleo diesel para funcionar o trem que atravessa o imenso "deserto gelado".

Assim, estará de volta ao galo o excel
ente Marcelo Luchesi, preparador físico recentemente demitido do clube.

11 comentários:

Tom disse...

1º) afinal quem é o Vilaça?
2º) o Borusso é um canalha frio e requintado, foi ler Edgard Alan Poe e se transformou num corvo.
3º) pelas últimas ações do Leão suspeito que ele está em processo de demenciamento galopante, Síndrome de Napoleão.
4º) o não menos napoleônico Kalil , se duvidar nos encherá de medalhões caducos , mas pelo menos não tenho dúvidas que ama o Galo, antes isto nem tinhamos.
5º) saudades do Vinícius ( meu Deus) e de mais alguns que nem dos nomes relembro, pois mesmo que obscuros funcionavam melhor dos que temos no momento, pelo menos eram treináveis - movimentos repetitivos, aquelas coisas....
6]) agora é rothear e ver no que vai dar....

Jason Urias disse...

O Vilaça é um colega de trabalho apaixonado tanto quanto nós. hehehe

Uma figuraça!

Vilaça disse...

No futebol de hoje em q cada vez mais as equipes se nivelam por baixo qualquer algo á mais se ganha jogo como um bom preparo físico uma boa estrutura de treinamento enfim tudo aquilo q hoje o galo oferece á seus treinadores, não acho o Celso o melhor treinador do brasil mas sem duvida mais disposto á trabalhar do q o Juba,temos q deixar de viver de passado o Juba só foi bem na primeira passagem por aqui fez o seu nome depois nos deixou para treinar o santos levando um dos melhores jogadores do time q era o Jorginho, por tanto temos mais é q apoiar o Celso q nos deu a melhor clacificacão na era pontos corridos.

Tom disse...

Relendo o q escreví sobre o Boris/Borusso deixo claro que alimentamos uma amizade e respeito que me permite referir a ele nestes termos.
Ficou faltando na adjetivação do dito cujo que anda atualmente em lugar incerto e mal sabido que ele além de canalha, frio , requintado é também imprescindível.
Grande Boris e suas tormentas Nietzchenianas....

Gus Martins disse...

Hahá... Tom, você já falou que o Borusso virou espectro, que virou corvo... Sei não... tô achando que pelo azar danado do galo, o Borusso virou foi o Gato preto do Poe... hehe!
O leão disse que estava já pra pendurar (de novo) as chuteiras... e virar um Bebeto de Freitas da vida...
Esse povo quer imitar o Luxa sem ter ganho de causa...
Desde o aparecimento do WF que meu 'sonho de consumo' é o Vinícius, por mais absurdo que isso possa parecer...
Que o Kalil ama o Galo isso é indiscutível. O problema é se for o famoso "amor cego". Já falamos disso aqui e espero que ele abra pelo menos um tiquim os olhos pra botar um pouquinho de razão admnistrativa no meio do amor atleticano...

Tom disse...

Pois é Gus e tem aquel tb: " quem ama é quem mata" ....

eliana disse...

"Nos demais, todo mundo sabe, o coração tem moradia certa, fica bem aqui no meio do peito, mas comigo a anatomia ficou louca, sou todo coração."
(Maiakovski)

Borusso disse...

Oi pessoal [:)] legal d+ revê-los! Rachei os bico com seus posts[:D]! Como vão?

Pow o Vinícius (se tiver se livrado da afobação com que jogava) daria um ganho de quali na nossa zaga, e até qbraria o galho como lat-esq.

Ótimo saber q o Alexandre vai montar uma comissão permanente! E o Luchesi tem a manha! Preferia, contudo, q viesse o Paulo Paixão ou o Manoel dos Santos{ñ sei kd agora, a últ. notícia q tive, ele saíra do Paraná(março)}.

Gus Martins disse...

Opa!
Seja sempre bem vindo de volta!
E é isso... nos resta o bom humor e rachar os bico de vez enquando... hehehe!
"Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui - lá na cidade - tá preta"...

Borusso disse...

:) 'brigado Gus!
Hahahaha...de fato tá da cor do gato do conto do Poe!

Vixe, me iludi grandão com as balaiadas nos times paiosos do Estadual! Daí os fiascos surtiram realmente vontade de ir à Sibéria brincar de Gazprom, ou de Bicampeonato do gelo.

Torçamos. []s

Jason Urias disse...

Borusso! Welcome Back!

Legal, mesmo, o retorno do Luchesi. Depois que fiz o post, andei procurando algumas coisas sobre a preparação física do galo e vi que o Manoel do Santos foi quem conseguiu dar melhor condicionamento físico ao galo.

Mas só de haver a comissão permanente já é um avanço.

Grande abraço!