terça-feira, 2 de junho de 2009

Boa notícia II

Belo Horizonte (Aos poucos vai melhorando) - Essa é tão boa quanto (senão melhor que) a outra. O retorno do Renan Oliveira dará ao time mais criatividade na armação ofensiva, coisa que o Júnior não tem conseguido fazer. Não o culpo, pois está claro que não é a praia dele.

O retorno do Serginho e do Renan ao time será um incremento considerável na qualidade da meiúca alvinegra, principalmente no que se refere ao passe. Minha opinião é de que Renan e Júnior devem sair do time para que os dois acima assumam os postos de titulares. Com a entrada do Jonílson, o Renan passou a jogar como segundo volante, o que ajudou na melhora do seu rendimento, mas acredito que o Serginho tem muito mais qualidade e capacidade técnica para esta função.

O Renanzin, é óbvio, entra no lugar no Júnior que, a meu ver, deve ir pro banco. E, querem saber, acho que é isto mesmo que vai acontecer. O Tiago Feltri vai mandar o "pentacampeão" (como adoram dizer os cronistas/comentaristas) para o banco. E não é a primeira vez que digo isto.
No mais, geraes.

(Putz, que saudade! A 91.7, geraes fm era uma 'senhora' rádio. Caramba! Uma pena ela ter fechado. Lembro que ia para o trabalho depois da faculdade - e de deixar a 'dona' em casa - escutando um programa sensacional, mas que não me lembro o nome agora. Começava às 23hs. Acho que tinha reprise – ou outra edição – às 11 ou meio-dia. Tempo bom...)

3 comentários:

Tom disse...

Como "dizem" a molecada da comuna oficial: " neste meicampo o Serginho joga "fassil" >>>>>>fato".

Gus Martins disse...

Só desejo que o 'professor' Roth tenha calma para não queimar e não colocar os caras antes de estarem realmente em condições físicas.
Parece que é o que pretende, já que ele mesmo tem pedido calma pra imprensa e torcida.

De qualquer forma, será necessário um esforço extra para que o Renanzim volte ao bom futebol que tem e que, nas últimas vezes que esteve em campo não conseguiu mostrar.

Borusso disse...

Nossa [:(] tb curtia d+ a Geraes FM! Me senti órfão em 06 qdo ela parou. Realmente, uma 'senhora' rádio!

-- Bica eles! A nova formação na meiúca traz bastante esperança.