terça-feira, 23 de junho de 2009

Pitacos: Abelha x Galo

"Comeia" "Colméia" Barueri.
Belo Horizonte (Nós já bicamos um Grêmio esse ano, né!?) - Time em ascensão. Também, uma vitória sobre as marias não pode deixar de ser animadora pra um time que, antes mesmo do início do campeonato, era cotado como forte candidato ao descenso.

Compartilho com o Roth a idéia de que isto não é motivo para pensarmos que teremos 'vida fácil' lá no campo deles onde, é bom que se diga, ainda não perderam.

Mas, em ascensão também está o Galo. De moral elevado, tem tudo pra mostrar as esporas para a... abelha!

Caso ela comece a 'zumbizar' demais pro nosso lado, nós convocaremos o enxame alvinegro!

É... Não tem jeito. 2x1 pra nós!

9 comentários:

Tom disse...

Pitacos atrás, tive a premunição daquele maravilhoso gol de mão do Jonilson, ato contínuo ao gol contra o Gremio, deliciosamente chorado por toda imprensa do eixo.
Eis que neste fim de semana,de novo e novamente presenciamos mais um toró de lágrimas mesmo sem culpa alguma no cartório.
Se o gol anulado do peixe foi legal o segunndo foi absolutamente irregular.
Nesta toada vaticino: 1 x 0 prá nóis num jogo truncado, uma verdadeira tourada, com direito a gol de Werley ( ainda farei um filho com este nome).
O nosso educado zagueiro volta a campo após atendimento médico e readentra o gramado devidamente autorizado pelo juiz na altura do grande círculo.
Um jogador adverso quer tirar proveito da situação passsando intencionalmente a bola para o nosso jogador que estava em clamoroso impedimento.
Como bola doada anula a irregularidade, o zagueiro avança despingoladamente ( como diria o Kafunga)e estoura as redes dos anfitriões, produzindo convulsões múltiplas, com direito a baba e língua enrolada, nos intelectos futebolísticos do riosampa.

Jason Urias disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Sensacional!

Você não concorrerá mais ao troféu Mãe Dinah, Tom! Está na condição de hors concours!

Unknown disse...

Pra variar, aposto sempre em vitória fácil do Galo, estou cansado de sofrer. Então, 3 a 0 pro Galo. Mas como sofrer é nossa sina, acho q vou acertar apenas a vitória. De qualquer forma, não acho que perderemos nossa invencibilidade desta vez.
Abração,
Felipe Dutra

Borusso disse...

Gde Nemésio![8)]! BVB tb é abelha!
Seria engraçado o Jonílson cumprir a narração melíflua do Tom e conseguir maradonear.
Barueri 1:2 Atlético. Ao som de Sting. ♫ Roxanne.

Gus Martins disse...

A piada do Tom foi muito melhor do que a 'piada de lider'... hehehe
Mas espero que se concretize a profecia, pois com isto continuaremos líderes!

E só pra mostrar o quanto insisto na minha desconfiança, o tanto que sou pé frio e minha pontinha de suspeita que tenho um Q de retranqueiro, lasco logo outro empate: 1 x 1
Se for para eu errar, que seja mais uma vez pendendo para o lado dos que acima palpitaram!

Tom disse...

melíflua....Boris!!!!!!!!!!!!!
eu quero é mel....rsrsrsrsrsr

Tom disse...

Falando sério - como se o humor não fosse sério - este jogo vai ser encardido, o emergente paulista é um osso duro de roer em casa, lá está invicto.
Times grandes não me metem medo , mas estas equipes inexpressivas seja pelo futebol ou tradição ( America Carioca, Portuguesa, Ponte Preta, etc) sempre nos fazem derrapar, além de carregarmos aquela velha sina de começarmos a embalar e na hora da afirmação fazemos fora do pinico.
De toda forma mantenho minha previsão da goleada de 1x0.
A ELIANE QUE NÃO PALPITOU, PALPITA AÍ MOÇA....

Breno Souza disse...

Humpf!!! Boicotaram meu palpite, acho que a quadrilha que anda fazendo isso. Não adianta o 3pnts serão meu. 5X1 pro galim

Breno Souza disse...

MENSAGEM SUBLIMINAR: Caso ela comece a 'zumbizar' demais pro nosso lado, nós convocaremos o Vexame alvinegro!

E QUE VEXAME.