domingo, 7 de junho de 2009

Galo no Divã: Atlético PR 0 x 4 Atlético MG

(como é bom bater no 'Geninho'...)

Não gostei do que vi. Pouco futebol. Nenhuma chance de gol. E nenhum gol.
Claro, mais uma vez, o papo 'bão' com a família cachaceira e as várias latinhas da loira gelada me seduziram ao ponto de não assistir o jogo até os 40 min. do segundo tempo, quando cheguei em casa. Eu, que duvidava ter algo de bom na Arena, acabei perdendo o melhor da festa...

Como não vi o jogo (e não encontrei o Jason em tempo hábil), passo a bola para que todos vocês façam a resenha, e me digam tudo o que não vi, além dos famosos melhores momentos pela tv.

Esses 2 heim. Vai entender. Foto editada daqui.

Fico com algumas poucas considerações:
- A entrada do Marcinho no Feltri foi digna de ir pro programa do "Dapena". 'É um safado, um vagabundo... Ô governador! onde é que tão as autoridades neste país??" (mais ou menos assim).
- O passe do Tardelli para o Jr. no primeiro gol, foi uma preciosidade. Mas só aconteceu por que ele estava na área! Pô, Diego, é difícil entender que este é seu lugar?
- Pois o gol deste atacante também aconteceu logo após outra preciosidade. Márcio Araújo (que tem jogado bem) tinha tudo pra tocar para o Éder e estragar mais um ataque. Mas sei lá como, tocou para onde nem estava olhando - assim como os zagueiros - e serviu o Tatatá que estava livre.
- Welton Felipe: Comecei a ouvir no rádio aos 30 minutos do segundo tempo e ele parecia soltinho que nem 'arroz tio joão' (como diria o Jason). Tudo bem que tínhamos um jogador a mais, mas pera aí né...
- Time do Roth enfiar 4 a 0 fora de casa. Acho que teve algo mais do que a ruindade e a crise do adversário...
- Marcos Rocha: Os dois cruzamentos para os gols do Éder atestam uma parte do que temos falado aqui, sobre sua titularidade. Não sei como foi sua exibição no geral, desde que substituiu o Carlos Alberto, mas defendo que deveria entrar no começo.

2 comentários:

Tom disse...

não vi o jogo e não vejo motivos para ôba-ôba, agora que dá uma vontade de dizer q embalamos , q estamos rumo ao título, q agora ninguém segura mais, dá....velhos hábitos, cacoetes, manias, velhos sintomas.....rsrsrsrsr

Gus Martins disse...

Galo Rumo a Tóquio... hehehehe!