segunda-feira, 15 de junho de 2009

SFSF: 6ª Rodada

(é, a camisa amarelinha também jogou como time pequeno, contra um pequeno)

A gente não para. Depois de longos anos de mazelas, é claro que a coisa não ia acabar assim de uma vez. Mesmo com resultados bons, temos o que reclamar de nós mesmos. Mas olhando para a tabela e acompanhando alguns jogos, também temos muito o que cornetar nos adversários. Êta futebolzinho ruim, esse brasileiro!

São Paulo 1 x 1 Santo André: Ainda não me iludo. Apesar de feio, como no ano passado, o atual campeão não pode ser menosprezado. O jogo contra as marias que o diga. Fiquemos atentos, principalmente se saírem (espero que não) da libertadores quinta.

Botafogo 2 x 0 Santos: O peixe resolveu largar o osso e não está mais invicto. E está oscilando, tendo empatado a metade dos jogos até aqui. O que isto pode representar pra nós? Na vila, estarão mordidos, querendo aliviar este preju. Contudo, o time em si não me assusta. Não sei se isto é bom ou ruim.

Sport 0 x 1 Atlético PR: Será que tem alguma estatística sobre o primeiro jogo de times com treinador novo? Que trem danado, sô, o timeco do APR conseguiu algo que poucos (inclusive nós) conseguem... Se bem que, no banco, este também foi o primeiro do Leão a frente do Leão... hehe. Se deu mal. E a estatística foi pro saco.

Atlético MG 3 x 0 Náutico: Sobre o jogo, nada a acrescentar. Sobre a tabela, lembremos: O campeonato NÃO termina hoje. Hauhauhaua.

Fluminense 0 x 0 Grêmio; Goiás 0 x 0 Corinthians; Internacional 0 x 0 Vitória: Meu Deus, que coisa feia. Pra eles. Pra nós é bom demais, quanto mais empates pros lados de lá, melhor. E ainda teve o 1x1 lá de cima... O Flu está só esperando a hora de assumir que vai cair pelas tabelas. Arrumou um amontoado de jogadores de nome, com um treinador horroroso, mas também de nome. E que o resultado provável, já vimos na sele-galo. Corinthians e Inter podem dar a desculpa de priorizar a final da copa. Pode até ser... pior pra eles.


Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro: Joguinho ruim. Resultado bom, por motivos óbvios e secundários. Quem sabe, além de mais uma derrota no brasileirão, isto também signifique a queda na quinta? Quanto ao palestra paulista, minha preocupação é a mesma. Está no banco, de terno e gravata.

Barueri 3 x 1 Avai: Início de decisão para ver quem cai primeiro. Poderia dar qualquer um. Qualquer um ganhou. Se o que perdeu já nos incomodou, temos que preocupar com o outro, não porque ganhou, mas porque adoramos dar bobeira contra timecos...

Coritiba 5 x 0 Flamengo: Primeira vitória do coxa. Bom demais. Se não for uma bomba (que já torci tantas vezes para cair na gávea), alguma outra coisa vai rachar o grupo. Seria o Imperador, cheirador? O único que recebe, não treina, não joga e não é punido? Que seja... lentamente... o Mengo tá doido pra cair. E eu to doido pra ver! Por hora não me preocupo com nenhum dos dois, visto que o confronto direto está longe...

Rodada com vitória nossa e cheia de empates = bom pra nós.
Euforia = ruim pra nós.
Seriedade do Roth nas entrevistas = bom pra nós.
Sede dos próximos adversários para recuperar e
nos desbancar = ruim pra nós.
O que será que será... que vem pela frente?

4 comentários:

Tom disse...

Apoiado e Aleluiah , brother.....

Breno Souza disse...

Pois é meus caros FEFs meu prognóstico está sendo equivocado, para a glória do senhor Jesus, meu receio com base no passado do Glorioso é que nas primeiras rodadas tomaríamos um sufoco e quando começasse a esboçar uma reação seria logo na parte onde os confrontos seriam contra os “grandes”. Mas como salientado aqui por Gus, Êta futebolzinho ruim, esse brasileiro!
Então não tenho muito que dizer o que virá pela frente... Mas será que o galo vai conseguir segurar as pressões? Quem vai sair quem vai chegar? Não sei, não sou bom de pitaco. Mas gozemos o que nos é dado precocemente.

Borusso disse...

Sport mais adiante se recupera, o Juba tem química com eles tb e vai conseguir motivá-los.

Ehehehe...Fla e Cru seguem nos dando alegrias...

Cirúrgico o desfecho sobre o Verdão! «Está no banco, de terno e gravata.» Ainda bem que o Manager não veio parar aqui, como cogitava a Galocast.

Jason Urias disse...

Vem pedreira.