quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pitacos: Galo x Cartola

Belo Horizonte (Ainda rapidinho) - A arrozada tá de técnico 'novo', velho conhecido falastrão 'bad-boy', o que os dá muito ânimo e confiança.

Vão querer aprontar pro nosso lado aqui no nosso terreiro. Mas, como o Tardelli deve estar 'cabreiro' com a chegada do renteria, vai querer mostrar que o osso é dele, e só lhe tiram pagando bem...

Portanto, dois dele e um do Éder Luís que, mais 'inocente', acha que vai jogar ao lado do Renteria...

O Fred vaza o Aranha, que anda querendo avacalhar lá na cozinha...

13 comentários:

Breno Souza disse...

Galo 2x1 Flu

Borusso disse...

ATL 1:0 FFC.

Tom disse...

Jogo será difícilimo.
Sempre paira o fantasma da infirmação, ou seja qdo a gente acha que desta vez vai...aí masca.
Assim sendo, com este comichão n'alma, vou de ... vejamos.....
4 x 1 pra nóis mermo.

eliana disse...

Ainda tô cabrera com esse time e acho que ainda vou ficar por um bom tempo, mas contra o Flu, tem que sapecar: 3x1, querendo que seja de muito mais.

Herberth Mendes disse...

Galo 2 x 1.

Tom disse...

Uma coisa que esquecí de dizer sobre o empate com o vitória é q o importante foi sair da incomoda pontuação de 24 pontos...este número não caia bem para um lider ainda mais para o Galo....

Tom disse...

Cadê o Felipe pé quente? Crava o certo aí garoto!

Gus Martins disse...

Lasco um 3 x 0.
Espero que o Fred não vaze o Aranha, porque passa boi...

2 Do Tardelli, que nem pagando deveria largar o osso. Fica quieto por aqui mesmo que tá bão.
Dica pra ele: As mulheres de BH são mais bonitas! Hehe!

Tomara que o bad boy tropece na própria língua, como todo bom falastrão!

Unknown disse...

Poxa, tava trabalhando desde ontem a noite e quase não aposto. Hoje só imagino dois resultados, zebra ou sapecada. Como não aposto contra o Galo, 5 a 1 pra nós, pq os atacantes (como dito no post) vão querer mostrar serviço.
Abração,
Felipe Dutra

Denilson- casagrande disse...

Eu quero essa gordurinha.
2X0 pra nois

Breno Souza disse...

Gustavo Fred Foi cravado! Detalhe ganhei juntamente com o ordinário do Beth, três pontos, porém até o cego viu que era impedimento!! Até quando isso? Sem falar dois penaltis roubados!!! AFFF

Breno Souza disse...

ATENÇÃO POVO DO FEF E COLABORADORES! Estava matutando com eu e eu mesmo e pensei em algo para concretizar de vez o FEF e a amizade aqui adiquirida, lá vai três dicas:

1º- CRUCIAL: Já está na hora do FEF fazer seu manto para a divulgação de que estamos de olho em que acontece. Detalhe maior, com uma tiragem especial para os Fundadores, e uma grande tiragem para os blogueiros e com certeza eu ajudaria a vender essas camisas em jogos do Galo no Mineirão!

2º - VIÁVEL? A pouco tempo surgiu a corrida para o prêmio 'Mãe Diná' do brasileirão uma forma de vermos como anda nossa crença e 'observância' do elenco do Galo diante os times. Que tal premiarmos o campeão dos pitacos com a camisa oficial do glorioso? Tipo Depositamos a grana na conta de um infeliz mais ou menos na média do preço da camisa, no final do campeonato o infeliz comprará a camisa e despachará para o campeão, ou seja, EU! rs

3º A DREAM! Lembra da primeira ideia? Pois então, com a recadação do dinheiro da venda das camisas, pagaremos a confecção da mesma e com o demais dinheiro fariamos uma confraternização do FEF. Porém sou a favor de rachar a despesa caso fique frustado o sonho de vender as camisas. É simples, não é obrigado a querer investir nessa empreitada, porém qualquer evento que for feito com o lucro da mesma quem quiser participar terá que pagar. Mas lembrem são só sugestão e espero que essas ideias aqui lançadas amadureçam. Ah e tem mais, tudo aqui dito é mutável podendo retirar e acrescentar iténs.

NO MAIS SOMOS LÍDERES!!!
AMPLEXOS

Jason Urias disse...

Uai, Breno, podemos amadurecer esta idéia.

Para as 'comemorações' de um ano do FEF eu havia sugerido ao Gus que nós fizéssemos algum encontro, tipo, ir a um jogo no mineirão, ou um furdunço em qq outro lugar.

Acabou que não rolou, mas acho que podemos pensar em algo, sim.

E aí, galera!? O que vocês acham?