segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ranking Pitacos: Rapunzel X Galo

Belo Horizonte (Novo líder!) - E Ele não me ouviu! E eu estava parcialmente errado! Que maravilha! Chutei mal e minhas previsões não se confirmaram. Apesar de não ter jogado bem, como já foi dito, três 'cocos' no lombo delas e um incômodo tabu derrubado.

Tom: 0x3 - 3pts
Felipe: 0x3 - 3pts
Gus: 1x1 - 0
Herberth: 0x1 - 1pt
Jason: 1x2 - 1pt
Eliana: 1x1 - 0
Borusso: 1x1 - 0
Carolzinha Dalila: 1x3 - 1pt
Breno: 2X4 - 1pt
Gabriel Castro: 1x3 - 1pt
Denilson (Washington): 2X4 - 1pt

E o Ranking foi alterado após esta rodada. Surge um novo líder!

Tom - 6pts
Felipe Dutra - 5 pts
Carolzinha dalila - 4pts
Marcelo Vargas - 3pts
Jason - 3pts
Eliana - 3pts
Breno - 2pt
Gus - 1 pt
Borusso - 1 pt
Gstv08 - 1pt
Denilson: 2X4 - 1pt
Gabriel Castro: 1pt

Agora, o Tom e o Felipe se juntam ao Marcelo Vargas no Hall dos vencedores do Troféu Mãe Dinah da rodada.

7 comentários:

Tom disse...

Foi sem querer viu? Apenas mudei a "xuperstichão" e deu certo....

Unknown disse...

Na 9a rodada eu mudei meu chute pra não ter palpite repetido. Ainda bem que não mudei desta vez. E melhor que os 3 pontos meus e do Tom foram os do nosso Galo.
Abração,
Felipe Dutra

Gus Martins disse...

Eu SÓ mudei o meu pra que o galo ganhasse. No meu caso nem é 'Super Tição'... é que sou pé frio mesmo

Tom disse...

Aproveitar este post da hora para fazer uma sugestão.
Creio q seria legal pedir a opinião dos frequentadores sobre contratações para o Galo.
Sabemos que o time precisa de reforços, mas quais nomes dentro da nossa realidade?
Ei já quebrei a cabeça e só me ocorreram nomes que estão fora desta realidade.
Por ex o Renato ex- Santos e atualmente no futebol espanhol.
O outro Renato meia esquerda que está no futebol árabe.
Zagueiro seria um Cáceres ? Fabiano Eller nem pensar.
Laterais?????
Fica a sugestão e a esperança de queoutros tenham nomes plausíveis com a realidade do Galo.

Gus Martins disse...

Não esqueceremos o pedido, Tom.
Aguardem cenas dos próximos capítulos... ehhe!

Borusso disse...

Acho que aí é que tá, Tom. [:D]Como saberemos nossa realidade com uma precisão melhor? Há umas 3 ou 4 ≠ visões dela.
O caudilho, ao ser eleito revelou que o club girava R$80 milhões/ano.
O Ardz dos Reis projetou p/ março o fim da Auditoria. A Massa em vez de bater as esporas no result, preferiu na ocasião ir p/ porta da FMF reclamar do juiz no clássico regional.

Contudo, o Renato ex-Santos vejo como uma mui boa pedida!!

Tom disse...

Boris: a massa ter ido para porta do tribunal naquele momento foi uma indispensável demonstração de força e tb apoio ao AK, pq de fato as coisas lá na FMF com seu presidente Mazaropi estavam totalmente pendentes apenas para uma lado da balança.
Qdo me referí a situação $ do Galo imagino uma situação de precariedade controlada.