quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bah, minha 'vã filosofia'...

Belo Horizonte (Jorge Luíz...) - Olha, as vezes fico me perguntando se sou(mos) louco(s) ou se é o Kalil que é birrento mesmo. Pô! A gente aqui precisando urgentemente de zagueiro e o Caçapa vai jogar nas marias!?!?!?!

Aí me vem com esse? E aí me vem dizer que não precisaríamos fazer mais a famigerada pergunta? E aí vem dizer que "aqui não tem mais barca"??!?! Tem não?

Se é pra fazer barca, que seja uma mais moderninha, algo mais parecido com um barco luxuoso, quicá um iate. Não um Bateau Mouche!

Pelamordedeus!

E, de novo, fico torcendo pra queimar a língua...

9 comentários:

Marcelo Vargas disse...

Eu sou fã incondicional do Caçapa. Mas os resultados da última temporada européia (rebaixado com o Newcastle), e a recusa do Kalil estão me fazendo pensar que tem caroço nesse angu. Caçapa não deve ser mais o mesmo...

Kalil conhece o homem bem mais que a gente, era ele o Presidente quando o zagueiro atuava pelo Galo. O cara veio pro Brasil e já foi procurar o Atlético, e se a pedida era alta, talvez fosse só o início da negociação... coisas normais e que todo mundo está acostumado.

Mas o que consta é que o Kalil simplesmente disse que não há interesse. Ou seja, nem sentaram à mesa! E o Perrella, vocês sabem, adora provocar, que contratar o cara só pelo prazer de ver os Atleticanos irritados...

Tom disse...

Bueno, vamos ver o tal do "Rudrigues", se irá dizer ao que veio
Qto ao iate, q já virou embarcação de médio porte eu preferiria um catamarã daqueles bem espertos.
De todo modo, está bem melhor que aquela "Nau do Insensatos" de tempos recentes.

Afonso Pena¹³ disse...

Vai quebrar o Pé no primeiro treino na toca, e ficar 3 anos parado.

Dai quando voltar, nos seus áureos 70 anos de Idade, vai encerrar a carreira no Galo em grande estilo, sendo O Campeão mundial mais veio da história.

Praga do avenida pega em Mobral....

Jason Urias disse...

Marcelo,

eu cheguei a pensar nesta hipótese da 'alta pedida'. Mas o próprio comportamento do Caçapa - de ter chegado ao Brasil e imediatamente ter procurado o Galo, como vc lembrou - a coloca em dúvida.

De qualquer forma, o mais importante nisso tudo não é nem tanto o nome 'Caçapa', mas sim a necessidade de um zagueiro experiente para a posição. Penso no Cáceres, tb, que já esteve por aqui.

Neste momento precisamos de um jogador experimentado na posição pra que os jovens Werley e WF possam ser melhor orientados. Precisamos mesclar a juventude com alguma experiência para que o time cresça. Só assim o Ano II poderá ser um ano de maiores esperanças.

Abç.

Eliana disse...

Tenho uma péssima lembrança desse Jorge Luiz, que matou a torcida do Vasco de raiva com lances bizarros e repetitivos. Não dápra entender uma contratação dessas, nem ao menos servirá como investimento.

Gus Martins disse...

(http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1282139-9827,00-CELSO+ROTH+GARANTE+QUALIDADE+DOS+REFORCOS+DO+GALO.html)
Aqui o Roth fala dos reforços.
Por um lado é bom, porque dá a entender que os reforços não só tem o aval dele, como foram indicações. Assim, a idéia da incompetência dos administradores e o 'nada-saber' de futebol da diretoria deixa de ser o caso.

Por outro lado, é ruim. Porque a maioria dos coments aqui é completamente diferente do que diz o treinador. Como acredito muito mais no que vocês disseram do que nos argumentos do Roth, torço, como o Jason para queimar a língua.

Herberth Mendes disse...

Nunca mais vi Caçapa jogar desde que saiu do Galo, mas sempre que mudam de lado da lagoa, os nossos ex geralmente se dão bem por lá.
A história do Galo parece filme do Van Damme, só mudam os coadjuvantes, o enredo é sempre o mesmo e o final todo mundo conhece de cor e salteado.

Gus Martins disse...

Que isso, filme do Van Damme é legal demais! E, na verdade, nós somos os coadjuvantes. Se fossemos o Van Damme, bateríamos em todo mundo no final.. hehehehehe

Herberth Mendes disse...

Van Damme foi só um exemplo (he he he)de como tudo se repete de filme pra filme. No filme (ops), no caso do Galo, os coadjuvantes que eu citei são os jogadores da tal barca, que de ano pra ano mudam todos e o resultado é parecido. Mas quem fica na lona a gente já sabe faz tempo...infelizmente.