quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Será sinônimo de sorte?

Belo Horizonte (E vem em boa hora) - E o Alexandre Kalil anunciou em seu twitter que o Coelho, aquele mesmo, está de volta.

Nunca pensei que fosse dizer isto, mas é um dos grandes reforços para o time nesta temporada. Grande reforço devido ao atual contexto da lateral-direita atleticana: o Carlos Alberto vem atuando improvisado ali há vários jogos e, apesar de não comprometer defensivamente, ofensivamente também não...

O Marcos Rocha, infelizmente, já mostrou que ainda não está pronto para assumir a lateral e utilizar o Márcio Araújo nesta função é um desperdício absurdo.

Assim, acho que esta foi uma ótima contratação para o time e para o elenco. A reportagem do Superesportes não diz o tempo do contrato, mas espero que não seja somente até o final do campeonto. Afinal, o Ano II promete.

12 comentários:

Breno Souza disse...

Pois é Jason, eu até mandei uma mensagem direta para o Kalil no twitter de que Coelho não. Cara Edson voltou, agora coelho, não tenho boas lembranças daquele leporídeo. Tomara que eu esteja errado!

Tom disse...

É aquele trem, não tem tu vai tu mesmo, e vamo q vamo...

Gus Martins disse...

Concordo com quase tudo, Jason. Só discordo de ser um GRANDE reforço. É um reforço e pronto.
De resto, assino embaixo.
Acrescento que venho apostando muito no MR, mas o cara só tem decepcionado, principalmente na marcação, que tem demonstrado não ter aprendido nada.

O mercado não nos oferece melhores opções, portanto, vai isso que o Tom disse.

Aposto em outro também que, espero, está pra voltar: Sheslon. Seria uma boa.

E melhor ainda é trazer de novo o Márcio Araújo de volante... Aí esse setor terá gente de sobra, para segurar as pontas no Brasileirão e quem sabe dar um gás na Sula...

Herberth Mendes disse...

Coelho tem suas qualidades e defeitos como qualquer jogador.
É bom como opção experiente pra lateral, liberando o Carlos Alberto pro meio, já que Serginho e Márcio A. tão fora.

Borusso disse...

Creio que vá contribuir.
Apesar de marcar tão mal qtº o Rocha.
Queria alguém similar a um Daniel Alves ou Lahm; no entanto, dada a carência mundial na lat-drt que o Juba no início do Ano I frisara; até que a volta dele é um alento.

Afonso Pena¹³ disse...

Feliz estou com o profissionalismo da diretoria do Atlético , outrora tão sinótico e limitado.

de certo, a volta de coelho é um acréscimo positivo as bases do time.

Como Eu disse anteriormente, 1 ou 2 jogadores devem chegar após a dupla ''rentería e oldoni''.

Um já veio, coelho... Jogador de excepcional força física e combustão, mtu técnico e cumpridor assíduo de ''complexas funções táticas''.

Sendo assim, jogador propício para as pretensões de Sir Roth.


Estou ouvindo rumores de MALDONADO, ex(u)-marias....pouco sei da atual situação física do jogador, bem como contratual, mas creio que seria tbm, um bom reforço pensando a LONGO PRAZO.

Vamos esperar....''esperar e confiar'' como diria o saudoso Alexandre Dumas.

Enquanto ao Marcos Rocha....minha paciência já esgotou com o mesmo.



Galo, até e Depois do além.

Jason Urias disse...

Avenida, tb andei ouvindo vozes sobre uma possível vinda do Maldonado. Inclusive, no Sem Barreira, o Leopoldo questiona uma reserva feita para amanhã na mesma clínica que o Coelho fez exames médicos hoje.

Acho que a lógica é a mesma que a da contratação do Coelho: dado o atual contexto - principalmente no que diz respeito ao meio-campo, devido a escassez de volantes - acho que seria uma grande contratação.

Alguém sabe a idade do Maldonado?

Tom disse...

Derlírio: " sou filho da Rainha Elizabeth com o Cavalo Branco do Napoleão".
Alucinação: "ouço vozes".
Alucina Kalil, alucinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Roberto C. Filho disse...

Caro Jason, dizem nas esquinas que o foquinha tremeu (na Itália) quando lhe disseram que o Coelho voltou.
Não acho que foi o supra-sumo de contratação. Mas estamos fracos demais por ali. Então posso concordar.

Vcs estão em meu blog na lista de blogs excelentes. Que tal me linkar também? http://lancesenuances.blogspot.com/

Abraços. Gostei muito.

Gus Martins disse...

Sorte mesmo foi a não convocação do Tardelli. Sorte nada. Foi a confirmação do que suspeitei ser uma calhordice (http://futebolehfreud.blogspot.com/2009/07/merecimento-mal-indicio-ou-manobra-de.html ).
Uma das minhas questões - e a mais importante, ao meu ver - era se a convocação contra a Estônia significaria outra para as eliminatórias (e o Tardelli entrou bem no amistoso heim).
Nada disto... o anão de jardim preferiu convocar o Traficante Gordo que não quis saber de futebol na Itália. Fala sério. Pra que chamou o Tardelli então? Se foi uma manobra do Kalil (dos cartolas, dá pra suspeitar de tudo) pra valorizar, tudo bem. Mas, por parte do comando da seleção, isto foi bizarro.
Bom pra nós, que não seremos desfalcados.
Aposto que se nosso matador voltar, será apenas em amistosos, pra encher o saco de novo. Ah!

Eu vi em algum lugar (que procurei agora, mas não achei) que o Maldonado tinha sido descartado como reforço. Mas, o Coelho é um exemplo de que isto não significa nada né... em sua 'visita' a Cidade do Galo, disse que não tinha nada de retorno...
Sei...

Dr Fabricio disse...

Cara ótimo blog. Achei acessando o blog do copo sujo! Parabéns! Se quiser procurar outros especialistas dê um olhada no www.doutoresdofutebol.blogspot.com, falamos de tudo, imclusive do GALO!

Jason Urias disse...

Valeu, Fabrício!

Certamente passaremos por lá, sim.

<>´s