domingo, 20 de setembro de 2009

Galo No Divã: Náutico 0 x 0 Atlético MG

("Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz...)

Não vi, nem ouvi. Na verdade achava até que o 'jogo' seria no domingo. Em 'estado de sítio', o máximo que me dispus a fazer foi pesquisar o resultado final. Aí concluí que não perdi nada. Quem perdeu outra oportunidade, como de costume, foi o Galo. É assim que vão brigar pelo brasileirão?
O espaço é todo de vocês...Estávamos (Eu, Eliana e quase toda família) numa casa no campo... escrevendo (tocando) rocks rurais (bossa nova) hehehe!

(...Eu quero o silêncio das línguas cansadas" - Saudoso Zé Rodrix)

10 comentários:

Borusso disse...

Fizeram mui bem e nada perderam hahaha!!

Já o Atlético...perdeu 8,965,464 chances de gol. Ora com Ta-ta-taa, ora com Éder, Saci, Renanzim, Evandro...

Tom disse...

Melhor definição do "jogo" foi a do comentarista pernambucano do Sportv Lucio Surubim, que afirmou: "Roth demonstrou hoje que não esta jogando para disputar título , mas para beliscar uma vaga na Libertadores".
Repito a máxima do neo filósofo pós contemporâneo Wan der Lux d'Além Burgos: " o medo de perder tira a vontade de ganhar".

Tom disse...

Ah esquecí de dizer que concordo com aquele trem sobre " os pernas de pau" que o Herberth falou.
Vamos ver se com a chegada do Ricardinho venha junto com ele uma protese de última geração com controle remoto, frigobar, cama giratório e tudo o mais.....

Eliana disse...

Não vi e não gostei. Os jogadores consideraram o empate um bom resultado e, em outras circunstâncias, até seria, o Timbu costuma engrossar em casa, principalmente contra os mineiros, mas se considerarmos que o Náutico tava pra lá de desfalcado, além de ter empacado na subzona, foi um péssimo resultado, principalmente porque, segundo disseram, novamente foram perdidos gols incríveis e deixamos de nos aproximar mais dos líderes, já que o Colorado levou a segunda traulitada seguida. O pior é que estamos perdendo chances contra as equipes mais fracas, ainda não temos o time definido e o campeonato vai se aproximando do fim, com várias pedreiras à vista. Continuo com minha opinião de que as vitórias que teremos serão de no máximo 1 gol de diferença e que a Libertadores não passou de sonho de uma noite de inverno. Parece que as ambições dos jogadores e do técnico são diferentes das do AK e das da torcida.

Herberth Mendes disse...

Também não vi. Pela situação do Náutico concordo com a Eliana e o Tom quanto ao resultado e quanto a ambição dos jogadores. E hj não é que até o Sampa fez a gracinha de tropeçar no Santo André. Pra mim do 1º ao 13º todos tão na briga pela Lib. e quem vacilar roda. Tudo time furreca, furrequinha mesmo. Quanto ao Galo, pra ter chance vai ter que fazer no Mineirão o que o Grêmio faz sempre no Olímpico, ganhar. E com os nossos bagrinhos de enchente, se for por meio gol de diferença já tá bom demais he he. Obs: Os porcos ganharam 8 em casa, 6 por um gol apenas.

Breno Souza disse...

Estava curtindo Rock 0800 aqui em OP amanha penso em ver programas para comentar. Perdi nada.

Afonso Pena¹³ disse...

''Galo, o Perdedor de chances.''

Daria um bom roteiro pra filme.


NUNCA vi um time que perde tanto pra sí mesmo.


Jogo pífio, não perderam nada.

quisera eu estar em meu rancho na minha querida Lagoa Santa, e não ter acompanhado essa mazela.


Título? depois dessa perdi COMPLETAMENTE a esperança(que ja era remota).

Jason Urias disse...

No sábado, só ouvi. Ontem vi os melhores momentos e o Avenida resumiu bem a situação: o Galo perdeu para si mesmo.

Pra ser campeão, chances como estas não podem ser negligenciadas. Os times que estavam atrás na tabela se aproximam (o Grêmio já está com 39 pts.) e, como avisou o Beth, até a metade da tabela há times com chances de 'Libertadores'.

Voltando ao jogo, pelo que pude perceber, o Carini fez boa estréia e parece que nossa insegurança no gol está resolvida.

O Éder Luís precisa ser titular.

O Renteria precisa ser menos fominha.

O Tiago Feltri precisa acordar.

O Renan precisa ir embora.

O Renan Oliveira precisa entender que ainda não é craque e que está muito longe disso.

E o Galo precisa vencer os dois próximos jogos em casa.

Gus Martins disse...

Nunca tive esperanças quanto ao título.

Venho desistindo da Libertadores desde as últimas rodadas do primeiro turno.

Quem não poderia perdê-las nem desistir são os 'cabeças-de-bagre'. Se o discurso é o de que estão na briga, em campo a postura é de jogar a toalha.

Jason, parece que o Renteria fez bem pro Éder. Hehe. Espero que agora o Éder faça bem pro Renteria, dando-lhe também um chá de banco!

Borusso disse...

Escalem o Rodrix, o Guarabira e o Sá, parece menos difícil o mar virar sertão que nos classificarmos à Toyota.

A menos que realmente o Vovô de kblos alvngros lance pé da prótese de últ. geração e jogue por uns 18 ali do elenco...ultimamente só tenho confiado no Jonílson, Werley, Corrêa e Serginho, os únicos constantes.