O FEF foi criado por apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro que, desde 2001, compartilham as vicissitudes do ser Atleticano!
Amor desmedido e incondicional pelo manto sagrado divide espaço com críticas lúcidas e (às vezes) ácidas ao universo alvinegro.
Atleticanos (as): Imersos na ambivalência dessa paixão, comentem (e critiquem) à vontade. Todos terão voz. Curtam os textos, afinal, Futebol é Freud!
Errei meu 1x0 contra o Boxta Meus 2x1 contra as meninas. Dúvida medonha .... então, va lá, depois da bronca do AK ontem na Cudade do Galo, vou de 3x1 pra nóis..... E Benzo Deus!
Tom, eu tb errei naquela previsão que o gus havia sugerido. 'Maedinahzei' que perderíamos este jogo. Mas, como 'maedinahzei', também, que ganharíamos das bichas e dos cariocaxx, resolvi reajuster minha bola de cristal.
Espero que o galo também reajuste sua bola em campo...
Os bambis também não estão muito empolgados com esse campeonato. O galo com a volta de Tardeli vai se reerguer, mas não vai conseguir sair do 2x2. P.S.: O que vai doer nesse campeonato não será o galo perder a vaga na libertadores ou o título, mas sim ficar atrás do CUzeiro.
Pra dar um apoio aos que acreditam em nosso triunfo... O SP ainda não foi batido em seus 'demônios' (como diria o Chaves). A essa altura do campeonato, o tabu já tem que ser quebrado. Seremos nós a fazê-lo?
Me recordei de um episódio de infância, recém chegado em Bhte. Num sábado ou domingo, de volta da missa na Igreja São José e o povo ouvindo nos radinhos e radiões de pilha uma vitória do Galo de Dario que deitou e rolou, Oldair, Cincuneguissss, dando um chocolate no São Paulo de Dias, Gerson, Edson , Pedro Rocha , Toninho Guerreiro.... Não me recordo se de 3 ou 4, mas na minha cabeça de criança soou como dez ou doze, a zero ou a um (tem crase?). Aquele povo na rua, dos porteiros aos motoristas, passageiros e trocadores no ponto final dos ônibus da Rua Tupis, das pessoas perguntando pelo resultado, os rostos felizes, alegria geral...e tudo isto foi esculpindo minha alma Atleticana. Recentemente presenciamos um inesperado e meteórico Paulo Henrique, no mais puro estilo Ubaldo Miquica e seus lendários gols espíritas. Enfim, lembranças não ganham jogo, talvez revelem possibilidades. "Que o inesperado faça uma surpresa", como bem disse o poeta.
Sendo vitória do Galo, pode ganhar vários Prêmios Mãe Diná... e quase que você acerta também com quanto tempo de jogo o gol seria marcado... (1:58) Na verdade foi com 01:08...
19 comentários:
Opa!
Tô sumido mas tô vivo!
Anota o meu aí:
São Paulo 2x3 Atlético!
2 a 0 pro Galo!
Futebol bonito!
Abração
Felipe Dutra
Continuo na minha projeção, embora perdi as duas passadas. 2 bambi 0 Galo
Não quero assumir que tomaremos uma goleada. Então, vai de empate. 2 x 2.
Errei meu 1x0 contra o Boxta
Meus 2x1 contra as meninas.
Dúvida medonha .... então, va lá, depois da bronca do AK ontem na Cudade do Galo, vou de 3x1 pra nóis..... E Benzo Deus!
Tom, eu tb errei naquela previsão que o gus havia sugerido. 'Maedinahzei' que perderíamos este jogo. Mas, como 'maedinahzei', também, que ganharíamos das bichas e dos cariocaxx, resolvi reajuster minha bola de cristal.
Espero que o galo também reajuste sua bola em campo...
Tendí nada Jason, apenas espero que vc e o Galo estejam devidamente reajustados.
Em tempo, bela montagem do placar....que se realize.
O post do Gus.
Nele, eu apostei em vitória contra o Botafogo e Meninas e derrota contra o São Paulo.
Daí o reajuste. hehe
Os bambis também não estão muito empolgados com esse campeonato. O galo com a volta de Tardeli vai se reerguer, mas não vai conseguir sair do 2x2.
P.S.: O que vai doer nesse campeonato não será o galo perder a vaga na libertadores ou o título, mas sim ficar atrás do CUzeiro.
Vila Sônia 1:2 Lourdes.
Ricardinho hj na Rede Tv, xclamaçao, disse estar 100%. E em condições de jg no Morumbi desde o início.
Pra dar um apoio aos que acreditam em nosso triunfo... O SP ainda não foi batido em seus 'demônios' (como diria o Chaves).
A essa altura do campeonato, o tabu já tem que ser quebrado. Seremos nós a fazê-lo?
Me recordei de um episódio de infância, recém chegado em Bhte.
Num sábado ou domingo, de volta da missa na Igreja São José e o povo ouvindo nos radinhos e radiões de pilha uma vitória do Galo de Dario que deitou e rolou, Oldair, Cincuneguissss, dando um chocolate no São Paulo de Dias, Gerson, Edson , Pedro Rocha , Toninho Guerreiro....
Não me recordo se de 3 ou 4, mas na minha cabeça de criança soou como dez ou doze, a zero ou a um (tem crase?).
Aquele povo na rua, dos porteiros aos motoristas, passageiros e trocadores no ponto final dos ônibus da Rua Tupis, das pessoas perguntando pelo resultado, os rostos felizes, alegria geral...e tudo isto foi esculpindo minha alma Atleticana.
Recentemente presenciamos um inesperado e meteórico Paulo Henrique, no mais puro estilo Ubaldo Miquica e seus lendários gols espíritas.
Enfim, lembranças não ganham jogo, talvez revelem possibilidades.
"Que o inesperado faça uma surpresa", como bem disse o poeta.
Bambis 0 x 1 GALO Tardelli! =)
SPFC 0 x 1 Galo
2x1 pros bambis
Tenho a sensação q este fim de semana será totalmente alvinegro.
Já deu uma zebrona (até o bicho é alvinegro) hj, Rubinho pole. Quem sabe dá outra e o Galo passa o rodo.
Blogger Cklarve disse...
Bambis 0 x 1 GALO Tardelli! =)
16/10/09 01:58
Sendo vitória do Galo, pode ganhar vários Prêmios Mãe Diná... e quase que você acerta também com quanto tempo de jogo o gol seria marcado... (1:58) Na verdade foi com 01:08...
Gaaaalooooo!
Cklarve: QQISTO minha gente.... mereçe o Vó Dinorah! Mãe é pouco!
Postar um comentário