terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rapidinha... É assim mesmo?

("Ou isto ou aquilo, ou isto ou aquilo... e vivo escolhendo o dia inteiro!...)

Animador ou desesperador isto aqui? O curioso é que dos 5 jogos ainda temos 3 "algozes".

Já não era hora né. Mas ainda penso que há muito o que fazer contra criminosos desta laia que vemos em todos os jogos pelo Brasilzão afora...

Embora não tenhamos criticado muito a participação do zagueiro, parece que a turma do FEF não acha que é assim também não.

Isto me dá um medo!! E quando a coisa aperta já vimos que o que o camisa 10 espera, nem sempre acontece.

(...Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo". Cecília Meireles)

8 comentários:

Afonso Pena¹³ disse...

Fear of the Dark....Fear of the Dark...

Tom disse...

No momento o Benitez é a melhor opção q temos na zaga , principalmente jogo aéreo.
Sobre o medo, penso tb no medo dos outros ou será que apenas nós é que o sentimos?
Creio q junto com o Herberth , viemos meio que "de longe", numa época em q davamos mais medo do que sentíamos.
Precisamos resgatar esta autoconfiança, mas para isto tem q acontecer o tal do "equilibrio" para não morrer "na contramão atrapalhando o tráfego".

Ricardo disse...

Bom pessoal, é a primeira vez que posto aqui e queria mandar um abraço pro pessoal do blog. Ja tava na hora de eu começar a fazer isso neh!? Depois do Gus e do Breno tanto me falarem pra eu dar meus pitacos, aos poucos vou chegando... Bom, sabemos que a parada é dura, e time que quer vencer, não pode vacilar como fez contra o fluminense (o Galo adora ressussitar difunto, como fez com o botafogo,cruzeiro e o próprio fluminense). Sabemos das deficiencias de nosso time principalmente defensiva, que deixa muito a desejar. É verdade que o campeonato tem seu nivel técnico muito baixo, e os times visando muito os contra ataques, pois se armam lá atrás, ao contrário de antigamente. Ainda acho que o Galo nao será campeão, devido a teimosia do Roth, em escalar alguns jogadores que ainda não tem espírito vencedor. Mas, acredito que com alguns jogadores vencedores na equipe como o caso de Ricardinho, Correa, Tardelli (os mais lucidos) podemos fazer melhor. Agora, se perder pra urubuzada, pode dar adeus ao título, pois qualquer vacilo agora é fatal. Entramos de vez num estágio crítico do campeonato onde errou, ta fora. Temos de segurar o Adriano e não deixar o Pet livre como ele tem ficado pois se preocupam mais com o grandão do que com o vovô Pet, saibam q ele ainda sabe jogar bola. Espero que saibamos lidar com esse momento porque na libertadores sei que estaremos, pois o esforço feito pela diretoria foi visando a libertadores, o titulo, consequencia do trabalho e de como nosso time vai reagir diante de todos esses acontecimentos. DA-LHE EMOÇÃO!!! Por isso somos apaixonados.
De: Um louco apaixonado pelo Glorioso.

Jason Urias disse...

Seja bem vindo, Ricardo!

Eu concordo contigo: este jogo contra o flamengo é essencial. Aliás, como têm sido estes últimos 5, 7 jogos.

Mas, como se tem dito por aí, agora é um 'novo' campeonato e, como você disse, 'vacilou, tá fora'.

Tom disse...

Curioso, o pessoal da GRôbo e demais aficcionados do mata -mata o estão tendo, né naõ?

Afonso Pena¹³ disse...

Seja Bem vindo Ricardo Coração de Leão.

Tom disse...

Não seria Ricardo Coração de Galo?

Breno disse...

Welcome Ricardo!!! Passando essa fase de concursos vamos tirar aquela ficha do PS2.
Este é realmente o grande momento. Ontem o SP teve grandes baixas que irão ser crucial no próximo jogo. Palmeiras vem sem marcão. E nós? Vamos calar a boca do Diretor arrogante da Urubuzada?