quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Bom pra quem?

Belo Horizonte (Mas quem vem?) - Há quem diga que o Márcio Araújo não tem mentalidade de vencedor, que já vai tarde e que sua saída é bom para ele e pro Galo. Mas, sinceramente, eu gostaria de vê-lo jogando sob a batuta do bestial.

Apesar das inúmeras críticas que fizemos aqui no FEF, principalmente durante o campeonato mineiro, ele se mostrou um jogador no mínino versátil. Ainda que não fosse titular no Ano II, acho que seria um jogador importante para o elenco.

Agora é saber quem virá para seu lugar, porque, acreditar que o Nhambiquara pode substituí-lo é querer demais.

6 comentários:

Borusso disse...

A 1ª vez que senti bastante a falta dele foi no Galo vs. Urubus. Ali o Nhambiquara pra variar deu mto espaço pra Maldonado e ciª.

Se Araújo fizer sucesso nas bandas do Antarctica com a mesma bola que jogou na Pampulha...ele é um Ninja! Nas pcas chances que rcb de titular, a corneta vai cantar pro lado dele.

Torcer pro Bestial caprichar na escolha do substituto.

Tom disse...

Jason:
1) se o Luxa achasse interessante o MA ficaria. Aquela declaração iconográfica do rapaz que não caindo o que viesse seria liucro para mim bastou e fechou o diagnóstico.
2) O Nhambiquara não deve ficar. Até o Abras comentou outro dia que ninguém fala mais nada sobre isto.
Problema é que o Abras está numa decadência crescente, gaguejando cada dia mais, errando nomes, trocando as bolas e por isto mesmo tenho medo do Xacriabá ficar...confio que o Luxa não irá permitir.

Borusso disse...

Tom, sempre achei que o MA tivesse sido irônico na declaração, e que os jornais xploraram isso à tôa.
Seja como for, não anulava minha impressão do MA estar aquém das trad. alvng.

Afonso Pena¹³ disse...

''Mas, sinceramente, eu gostaria de vê-lo jogando sob a batuta do bestial.''


Bem, É isso...

Gus Martins disse...

Estou com Jason, na citação feita pelo Avenida.
Nunca deixará de ser um jogador mediano, mas já foi bastante útil e, nas mãos de quem sabe fazer as coisas, poderia voltar a sê-lo.

Eliana disse...

Esse aí teve uns lampejos mas infelizmente não pegou nenhum técnico capaz de lapidá-lo. Também achei que com o Luxa issi poderia acontecer.