quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ôôô nada!



Belo Horizonte (Fazer o quê? Agora é só torcer...) - Se tinha algo que eu temia que acontecesse era isso. Obina no Galo. Nos últimos dias, quando a especulação diminuiu e a imprensa parou de falar em seu nome, confesso que fiquei tranquilo, acreditanto que isso não se concretizaria.


Pois é. Estava errado. Agora, espero que esteja mais uma vez. Espero que o Obina não seja, no Galo, o jogador lento, inconstante e mediano que sempre foi. Sinceramente, preferia o Kléber Pereira com seus 34 anos.


Depois dessa, só me falta contratarem o Edmílson... Aí é pra pedir o boné.


E por falar nisso, parece que o Cáceres não vem. É uma pena. Acho que seria um ótimo reforço pra nossa zaga. Pena que não se pode dizer o mesmo desse aqui.

E, pelo amor de Deus! Não me venha com essa de "ôôô, melhor que Etoo!"





17 comentários:

Jomar disse...

Concordo com o Jason e preferiria que o Obina não viesse. E concordo tb que o jeito agora é torcer. Mas isto me lembrou uma situação do ano passado. Veio o Roth, que eu detesto, torci, por boa parte do campeonato brasileiro achei que queimei a língua e no final que meu coração ficou cheio de raiva.
Pra mim o time ainda é o mesmo do ano passado. A diferença é que agora temos técnico.

Jason Urias disse...

Jomar,

queimei minha língua também com o Jonílson. E foi uma queimada daquelas pq, com sua chegada, o miolo de zaga do galo melhorou bastante.

Mamute disse...

Tô tentando imaginar Obina e Evandro jogando junto. *ânsia de vômito*

Borusso disse...

Mamute, arranjei um saquinho praf k ao lado do sofá cada vez q ligo a Tv buscar notícias do time. Algo q a Loja do Galo podia vender entre seus prod. licenc.

A Panelinha do Luxa começou. No seu blog ele afirma "ter mta ctzª q a passagem do Obina no Atlético vai ser excelente." Se conseguir, vai ser Bestial Magna cum laude.

Tom disse...

Postei na comuna do Galo o seguinte:Obina faz o estilo de Ubaldo , Dario, Paulo Valentim, ou seja aquelas "coisas" meio bizarras , mas que caem no gosto da massa.

Tom disse...

Povo não perde tempo, depois do "Yes we CAM" agora temos o "Barack Obina"...kkkkk.

Mamute disse...

É mesmo hein Borusso, saco de vômito licenciado do galo ia vender horrores ehehehehe.

Gus Martins disse...

Também queimei a língua com o Jonílson. Mas estou com o Jomar ali acima... fui dando tanto a cara a tapa para o Roth que, no final, sobraram apenas as dores das bofetadas e a certeza de que eu estava certo.

Mas, se como na foto, o apoio do Tardelli ajudar, que consiga colocar umas bolas pra dentro...

(assim como o Obina estava descartado, o Edmílson também estava. Medo pairando no ar...)

AJ disse...

Acho que o Obina, no alto de sua mediocridade futebolística, possa vir a ser o centroavante que faltou no ano passado. Se ele não for um encargo financeiro muito grande, se a sua contratação não for atrapalhar um provável investimento num meia ofensivo fora de série - que é o que realmente precisamos -, se a quantia investida na sua vinda não for mesmo advinda do clube, se ele fizer algum gol que valha um título, ainda que simbólico, e se mais alguns "se's" que eu por ventura tenha esquecido ocorrerem, aí, sim, creio que possa ficar eu satisfeito com tal reforço! Enfim, é crer no Luxemburgo...

Jason Urias disse...

Gus,

qdo. escutei ontem que o Luxa pretende trazer o Edmílson, eu quase não acreditei. O desânimo bateu forte.

One_day,

bem vindo ao divã!

Ouvi dizer que a contratação do Obina não custará nada ao caixa alvinegro. O que muda pouco do que penso.

Na sua coletiva de estréia, o Luxa disse que, se ele recomenda um jogador, é pq ele tem certeza que vai dar certo. Citou o Alex nas marias de '03. Disse que se ele não vingasse, pagaria os salários do cabeção.

Será que ele mantém sua palavra agora?

eliana disse...

Também não me entusiasmei muito com essa contratação e nem com o elenco atual. Mais que com a razão, sempre me baseei num certo 'feeling' para acreditar se o time vai engrenar ou não, e devo dizer que não ando com bons presságios. O estilo do Obina é o de jogador que falta ao Galo, mas não sei se seria ele a solução. Espero que o Luxa não tenha também perdido seu feeling.

Flay Ferreira disse...

"O que não tem remédio, remediado está!" Esse ditado é antigo mas é sábio. Agora que veio, não adianta mais praguejar. Temos que torcer pra não avacalhar. Se jogar sempre como jogou contra o Corinthians (eu acho) e fez três gols em um jogo, tá bom. Mas se for o da época do Flamerda... Agora é só esperar pra ver... ou não!

Tom disse...

Pô, quanto "açodamento"!
Se não estou estou enganadado o Profexô sempre usou atacante grosso em seus times e ganhou: Mota nas meninas, Alberto no Santos, por ex.
Além do mais dizem que não saiu grana dos cofres do Galo, exceto salário e percentual de 30% caso haja repasse.
E reitero , o Galo sempre se deu bem com atancante "doidão" e desprestigiados.
Como diria a prima dona azul: " vamos aguaRRRdaRRR...."

Tom disse...

ps: claro que eu gostaria de um Ricardo Oliveira ou coisa do nível, mas em se tratando de Wanderleis da vida , prefiro o Barack.

Borusso disse...

:D Mamute, um novo artigo onde o BMG colocar sua marca.

Gus, felizmente no http://twitter.com/vluxemburgo ele nega a vinda.

One_day, eu conheço você! Bem-vindo! E essas hipóteses realmente devem ser avaliadas!

Tom, o Mota era reserva :D né? Por pereba que o baiano não seja, vem com status de titular...Pruma mídia q há pcos dias falava n1 Galo c/ Deivid, KP9 ou Sóbis...

Tom disse...

Excetuando o Sóbis sou mais o Obina, Boris.
Edmilson dependendo do salário seria uma boa para transitar entre a zaga e o meiocampo,COMPONDO O ELENCO.
Pela idade o "investidor" não participará, por isto acho impossível sua vinda, AK não será maluco de meter a mão no bolso por ele.

Jason Urias disse...

Tom,

quanto ao Edmílson, espero que vc esteja certo. Muito dinheiro pra pouco futebol.