quinta-feira, 4 de março de 2010

Galo no Divã: América de TO x Atlético MG

Belo Horizonte (Inundou) - Tentei ver o jogo pela internet enquanto ouvia a rádia. Pelo que deu pra acompanhar, foi um jogo ruim já antes de São Pedro chutar o balde, com direito a gol de cobertura num goleiro de 1,91m.

O Galo empatou graças à ruindade do time da casa. No gol do Coelho, o goleiro deu sua contribuição e, no de empate, o zagueiro fez lobby pra jogar ao lado do Obina, já que o Tardelli anda meio sumido, e meteu um gol de "center four".

O destaque, claro, é para a (nova) falha do goleiro Aranha. Quanto aos demais, fica difícil avaliar qualquer coisa já que, com aquele gramado, não dá pra dizer que foi jogado futebol, mesmo.

O jogo não acabou, como to
dos já devem saber e, pelo visto, deve acabar mesmo é indo pro tapetão.

Quem viu mais
, conte aí.

3 comentários:

Flay Ferreira disse...

O jogo foi ruin mesmo. O campo também era ruin antes. A chuva só piorou as coisas. Depois que levou o gol, o Galo se desorganizou todo e cedeu posse de bola pro América de Tocantins, o que fez com que o nível técnico caísse muito. Não que o Galo fosse um primor de técnica, mas o América é muito ruin. Enfim, esse jogo deveria permanecer empate e não ter seu restante jogado. Um favor à todo mundo!

Tom disse...

IMPRENSA EQUATORIANA ANUNCIA O TAL DO MENDEZ NO GALO, COM CHEGADA PREVISTA PARA 7 DE JULHO.
A MATÉRIA TEM ATÉ ÁUDIO.
http://is.gd/9I7Ib

Breno Souza disse...

Alguém viu o finalzim do jogo? Diz que no final Tardelli meteu uma no travessão. Algupem sabe precisar melhor?

Amplexos