quarta-feira, 17 de março de 2010

Galo no Divã: Chapecoense 1 x 0 Atlético MG

("It's the end of the world as we know it... and I feel fine..." R.E.M.)

É mesmo o fim do mundo!
Para completar a série de Piadas sem Graça (e nem são piadinhas de líder) da semana, lá vai mais esta. Conseguimos perder prum time que vai sendo rebaixado no campeonato estadual, com recente troca de treinador, e um elenco com um bando de cachaceiros que mal gostam de treinar.
Cair já não é mais novidade...

Como se não bastasse, o mundo conspira contra mim. Eu realmente torcia para que houvesse a 2ª partida. Daí eu poderia, no dia 31, ir ao Mineirão. Nem isto. O jogo será no dia 1º e nem em BH estarei. E não para por aí. Deixei de lado os estudos que me consomem para consumir o 'nectar dos bobos' no Buteco, vendo o tal jogo. Mas nem em Pay Per View rolou. Resultado: nada sei do que aconteceu no primeiro tempo.

Do segundo tempo, fico com o que apareceu no radim. E não parece que foi algo digno de muitos comentários. No geral, a impressão de um time emboalado, com um bando de meio campo querendo resolver sozinho e ninguém - por insuficiência técnica - conseguindo. Se os que costumam exagerar na transmissão não o fizeram desta vez, creio que foi também um show de chances perdidas. (Cá pra nós... acho mesmo é que não criaram nada e qualquer bolinha pareceu uma 'graaande chaaaance').

Numa hora dessas, não há mais o que falar. Quem tiver algo, que acrescente. Vou retornar ao R.E.M. - não à banda... mas aquilo que de melhor meus olhos poderão fazer quando entrar a calada da noite... (Rapid Eye Movement)

9 comentários:

Borusso disse...

Partilho da mui bem apresentada indignação do Gus, embora por motivos opostos num item. Torci pro Galo eliminar o jogo de volta.
O que na 2ª fase ele nunca conseguiu, de ac. c/ o Marcelo Machado do Portal GE.

-- FORA EVANDRO TRAFFIC KID!
Lecy Brandão não vai dar certo na lateral. Ele se sente mais à vontade no ½.

Jason Urias disse...

Como de costume, Gus, a transmissão da rádia foi exagerada, sim. Vendo os "melhores" momentos na TV, depois, não vi muita coisa que justificasse a gritaria.

Não ouvi foi a coletiva do Fexô. Alguém aí ouviu? Alguma 'pérola'?

Jomar disse...

A pérola do Luxembrugo foi essa: “A surpresa para mim é imaginarem que o Atlético viria aqui para ganhar e eliminar o segundo jogo. Eu sabia que seria diferente”.
P@#%, se ele achava (ou acha) que o Galo não tem bola para ganhar de 2 ou mais gols de um time na zona de rebaixamento do campeonato catarinense só está no Atlético para encher o bolso de dinheiro.

Tom disse...

Não posso comentar o q não vi, mas concordo com os auriculares do Gus! hehe.

Gus Martins disse...

É, Jomar... time pequeno é isto.

Gus Martins disse...

Aliás... essa pérola oficializa a candidatura do Luxa pra Mãe Dinorah...
Qdo a gente for rebaixado, ele vai dizer... "Eu ja sabia que ia ser assim"

Breno Souza disse...

Concordo com a frase do Profexô, mais uma vez falou a voz da sabedoria. Gente vocês não repararam que o Clube Atlético Mineiro tem feito de tudo para nos deixar com as calças na mão?

Kalil se diz paterno as causas Alvinegras, mas tem brincado no clube. É inadimissível deixar que um patrocinador faça uma coisa dessa com o manto.

Não se esqueçam dos discursos:

- Campeonato de Várzea;

- Vamos ser campeões;

- Vamos ganhar alguma coisa não sei ao certo;

O que vocês acham o que virou isso?

Eu apartir de hoje vos declaro total torcida para a volta da segundona. E esse ano não piso mais no Mineirão sobre hipótese alguma.

Breve piadinhas na parada Gay. Aff!

Amplexos,

Eliana disse...

Perdi o bonde, a esperança e as palavras...

Mamute disse...

Só falta agora o Galo ser eliminado por essa bosta no mineirão, o que, pelo que esse time ridículo (galo) tem mostrado (que não sabe jogar contra retranca), é bem possível de acontecer.
Não tem jeito, a gente acredita acredita acredita, torna a acreditar, mas o galo morreu mesmo. E morreu faz tempo.