sexta-feira, 12 de março de 2010

Não gost(ar)ei

Belo Horizonte (Humpf!) - Nesses tempos de informações digitais, muita coisa que parece verdadeira não é. Tem muito nego por aí que vive alterando (quando não inventando) um monte de coisa pela internet da vida.

Eu não entendo nada de edição de imagem, mas estas fotos publicadas pelo portal superesportes não estão com cara de montagem não.



Supostamente, esta será a camisa do galo para esta temporada. Espero que isto não se confirme porque, a primeira vista, ela ficou simplesmente feia demais.

E se tem uma coisa nesse mundão de meu Deus que eu acho realmente lindo é a camisa do Galo.

10 comentários:

Tom disse...

Na era Ziza houve piores, aquele dourado vou te contar....

Jason Urias disse...

Tom, eu achava aquela esquisita. Esta eu acho feia mesmo... hehehe

A gola ficou uma verdadeira aberração.

Gus Martins disse...

HOrrívi.
Pareceno Botafogo.
Mais um ano que não verão meus suados cifrões...

Herberth Mendes disse...

Quando tiver na oferta por 39,90 talvez dê pra encarar.

eliana disse...

Feia demais, parece coisa de time amador.

Marcelo Vargas disse...

Se for esta, realmente será a camisa mais feia do Galo nos últimos 20 anos.

Um contraste intereessante com a anterior, da Lotto, que na minha opinião é uma das mais bonitas que eu me lembro, na limpeza do desenho, na falta de patrocinador e no corte bonito das mangas e da gola (ressalva feita ao tecido, que é ruim. mas o da branca é bom, vá entender.)

Do material da Topper não dá pra esperar muita coisa. Até a logomarca deles parece coisa de empresa do interior. Mas fazer o que? No final, o que importa é a grana que tá entrando...

Jason Urias disse...

KKK

Marcelo, eu ficava olhando pra logo da Topper tentando entender aquele trem esquisito e vc definiu muito bem!

hehe

Borusso disse...

Marcelo foi preciso mesmo!

Caí grandão do cavalo! Zoava o pessoal do Barro Preto qdo eles eram Topper, agora tenho que aturar.

Gus Martins disse...

É, Borusso... independente do time, eu NUNCA gostei dos materias da Topper... Agora ter que aguentar essas trevas...

Borusso disse...

Sim, Gus, material ruinzinho...nem se compara ao da Umbro. Meus suados cifrões eles tb não verão.