sábado, 10 de abril de 2010

VPVN

*Com um bocado de demora, mesmo com a cobrança, aí vai a lembrança do Breno!

(Mas aí, por um momento
Sempre vem um pensamento
Que me leva a outro lugar...)

Ontem o sexto gol rendeu uma homenagem ao REInaldo... E com muito mastria ele fazia gols que inspiraram gerações e mais gerações, só não se tornou constante porque e vindo de um REI...
Guilherme (não que seja rei) mas fez o Gavião cacarejar...

O melhor estava ainda na arquibancada... que Saudades!!!




(E viajo simplesmente
Só de relembrar - Kleiton & Kledir)

Amplexos,

5 comentários:

Afonso Pena¹³ disse...

Uma das últimas grandes goleadas que o Corinthians Paulista sofreu no campeonato Brasileiro, e uma das últimas GRANDES apresentações do Atlético no mesmo...

Já se vão quase 11 anos....e a saudade bate, uma pena.... ainda acho que merecíamos aquele campeonato, não pela campanha, mas pela arrancada final.

Eliana disse...

"Saudade é o diploma
de quem tem boca e foi a Roma". E quanto mais a gente vê esse time "jogar", mais aumenta a saudade...

Breno Souza disse...

E por falar em saudade alguém tem visto Jason? Foi preso? rs

Pois é esse vídeo é lembrança de bons tempos, muitos dos quais eu não tinha formação lógica para percebê-las, mas para isso que serve o VPVN!

É Gus... "se" o Tardelli tivesse visto o gol do Guilherme hein... acho que faríamos reverências!

"chega de saudade..."

Tom disse...

Ai q saudade q tenho, da aurora da minha vida......

Herberth Mendes disse...

Nos classificamos no apagar das luzes, duas rodadas depois, com um 2x0 no Grêmio e ainda despachamos a mariada.

Foi o melhor grupo que o Galo montou nos últimos 12 ou 13 anos.

Muitos jogadores continuaram até 2002/03 e o time se manteve bem competitivo no período.