terça-feira, 11 de maio de 2010

1 dos 7

O Jason já tinha dado uma passada lá pelo site da CBF.
Então, falemos um pouco mais sobre isto.
Eu, como os outros 190 milhões de brasileiros, vi se confirmar o previsível. E, decepcionado, vou me ater apenas ao que interessa ao alvinegro:
O Tardelli figurando na lista dos outros 7.
O que foi isto? Dar uma satisfação pro povo e imprensa, assim como o fez colocando na mesma lista, Ganso e Ronaldinho Gaúcho? Ou foi só mesmo por obrigação?
Acredito que o cara que está a frente da seleção brasileira não tinha a mínima vontade de acrescentar esta lista (tanto é que, diferentemente da maioria das seleções, o fez "não sei quantas horas depois" de anunciar seus "homens de confiança"
Acho que não veremos uma desta em 2010

A menos que o Grafite seja atropelado, não creio que exista qualquer possibilidade de o Tardelli disputar o mundial. E que assim seja. Me recuso a torcer para um time que tem Kléberson, Josué, Elano, Doni e Júlio Baptista (sim, Jason, esse aí eu persigo mesmo). E que os demais se divirtam!

11 comentários:

Jason Urias disse...

Pelo que tenho ouvido, apesar de não concordar, o Tardelli briga com a posição do Nilmar e (menos) do Robinho.

Perseguir é uma coisa, Gus. Mas sugerir o Evandro pro lugar dele, aí já é insanidade! hehehehe

Gus Martins disse...

O que mais você queria que eu sugerisse pro Dunga além de um Câncer?
hehehehe

Jason Urias disse...

Pô, mas maligno?

Tom disse...

Cara preocupo como o Tardeli reagirá a isto.
Pulará pela janela?
A do meio do ano q falo.

Jason Urias disse...

Se ele estivesse entre os 23 - ou até mesmo se o Grafite for atropelado - acho que a chance de pular a janela seria maior.

Mas, nunca se sabe. Só q, c ele sair, fudeu.

Daniel Martins disse...

Uma convocação e um bom rendimento dele e da selação o valorizariam bem antes do final do ano, ampliando bem suas chances de ser vendido.
Sem a convocação, as chances são menores antes do final da temporada pelo Galo.

Afonso Pena¹³ disse...

Na copa, TODO mundo quer escalar time...

Engraçado que nas eliminatórias, ninguem ta nem ai pra convocação....e é JUSTAMENTE nas eliminatórias que se escala UMA SELAÇÃO pra COPA.

Esse alvoroço todo que a imprensa ta fazendo, pra mim é natural e absurdo ao mesmo tempo.

Acho que a partir do momento que se contrata um PROFISSIONAL pra treinar uma seleção de futebol, deve-se dar total autonomia pra esse agir de acordo com suas PRÓPRIAS prerrogativas...

Ou então, que se contrate a VOX POPULI pra sair as ruas perguntando pro povo ''quem deve ir'', e deixe a seleção sem técnico, pq a função dele não terá mais significado.

Mas defendo até a morte O DIREITO DE TODOS palpitarem a respeito, então, que fique claro que discordar é legal!

O argumento do Zangado pra explicar a NÃO convocação de Neymar e ''Ganso'', é completamente VÁLIDO ao meu ver, acho que realmente começaram a jogar tarde d+.

Particularmente, colocaria o Tardelli no lugar do Grafite, e o Ganso no lugar do Kléberson (q q esse cara ta fazendo na seleção???), mas é aquela coisa né, manda quem pode, consenti quem sabe que não é ouvido...

De fora a fora, to com o Dunga, e acho que pode surpreender, assim como fez Felipão em 2002 (Quase todo mundo foi contra a convocação do último).

E Rumo ao Hexa!!

Ou...

ao Tetra!! (Deutschland)

Borusso disse...

Ôoo...grande Afo! Que legal que você reservou no coração um pedaço pra Mannschaft! Este ano tamos com mais dfculdades que a Canarinho...sabe como é, abalados c/ o Enke, o Adler lesionou e não vai mais poder substituí-lo, o volante Rolfes tb se ausenta por não sarar a tmpo do joelho...

Bem, qto ao Tardelli vou torcer pr'ele entrar, a lista de espera é a últ. que morre, assim o Atlético ganha a chance de fz uma venda boa.

Afonso Pena¹³ disse...

Por falar nisso.....

Poderíamos fazer um ''Afro Cup bolão'' eim?

Um ''Mãe Dinah'' Especial de Copa.

Talvez um ''complexo de palpites'' com artilharia, seleções classificadas por grupo....finalistas, campeão e o diabo a 4!

Fica ai a sugestão para os Cônsules em exercício.

Jason Urias disse...

Boa, mestre Pena.

Aliás, animas assumir a organização deste bolão!?

Faça aí uma "associação livre" explicando as regras e coisetales que a gente posta aki e toca o barco.

Afonso Pena¹³ disse...

Uai, Aceito de bom grado Cônsul.

Mas ''comofaz?''

mando um E-mail com a resenha?