terça-feira, 25 de maio de 2010

Estão de olho

Belo Horizonte (É pouco) - Demorou. Tudo bem que a presença no 'banco de reservas' da convocatória dunguiana não tem tanta evidência quanto a titularidade, mas tem lá sua visibilidade.

Tanto que o Liverpool viu. E o West Ham também.

Pelas 6 milhões de libras acho pouco provável que o Kalil venda. Se for pra vender, que seja pra lá dos 9 milhões de euros falados anos passado.

Na verdade, que não seja por valor nenhum, por enquanto. Este ano nós precisamos dele mais do que nunca.

Por enquanto, o Liverpool está igual a mim quando um vendedor chato vem me incomodar: "tô só olhando".

9 comentários:

Daniel Martins disse...

É pouco mesmo!
Discutindo que precisamos de reforços, de carregadores, já querem nos tirar nosso principal jogador, e por tão pouco. Espero que Kalil o segura, e que ele queira ficar também.

Daniel Martins disse...

Ah... é pouco
mas ainda queria na minha poupança...

Afonso Pena¹³ disse...

Eu no lugar do Kalil, estipulava o teto MÍNIMO de 12 Milhões de Euros.

Ou isso ou nada.

6 Milhões pra um jogador da QUALIDADE e do poder de decisão do Tardelli, é dar de graça.

Tom disse...

Certamente o AK não vende por isto.
Tardeli é absolutamente necessário na atual cUnjuntura para q tenhamos alguma esperança de alguma coisa este ano.

Gus Martins disse...

West Ham eu num vo nem falar.
Mas o Liverpool já anda deixando de ser top 4 na terra da Rainha viu... sei não. Se for pra ir, que seja pra um lugar melhor.
A propósito, os Ingleses estão se desfazendo do Fernando Torres? Se tiverem, dá pra furar os olhos deles pra levarem o tatatá!

Jason Urias disse...

Ouvi dizer que o Barcelona tá querendo levar o Torres.

Quem sabe o Chelsea, tb, né? Já que o Mourinho, que tá indo pro Real Madrid, tá querendo o Drogba... 'As vesss' é uma chance pro Tardelli.

Mas, melhor que fique.

Adriano Ricardo disse...

Olá, para todos atleticanos gloriosos. Ontem vi uma notícia que me deixou infeliz e era a da possível negociação de Diego Tardelli com o Liverpool ou com o West Ham. Acho que o galo precisa hoje é de títulos e não de negociar um jogador matador, de raça e que luta o jogo todo. Vi que seriam 5 milhões de Libras e acho pouco, pois Tardelli vale uns 15 milhões de Euros até 20 milhões, pois no mercado europeu qualquer cabeça-de-bagre é vendido por mais do que isto. Os europeus com sua empáfia vem aqui ao Brasil e dão aos clubes ninharias por grandes jogadores e depois negociam os mesmos por fábulas de dinheiro(Euros), chega de vender jogador barato, de enriquecer times da Europa. Acho que o Tardelli tem que ficar p podermos conquistar o brasileirão e a Sulamericana, precisamos de títulos e não de dinheiro agora, o galo não é banco e estamos sem títulos de expressão há vários anos. Fico triste, pois se o DT for embora não temos jogador a altura desse incrível matador. Que o galo o venda no final da temporada e não agora. Quero ver o galo ganhando títulos e com a saída de jogadores importantes não vamos conseguir nada. Que se danem os ingleses, raça ruim, que pensam que sãomelhores do que nós. Vamos fazer uma campanha no Twitter p o Tardelli ficar e os que pensam que dinheiro é tudo eu discordo, pois eu acho que dinheiro é importante, mas no momento nós precisamos mesmo é de títulos de expressão e este é o momento de partir p conquistar tais títulos, pois vejo os clubes do Brasil desmanchando seus times, até o nosso rival está pensando em vender jogadores importantes, a hora é essa de conquistar o brasileirão tão sonhado. Vamos massa fazer uma campanha p o fica Tardelli!

Gus Martins disse...

É, Adriano, o Galo não é Banco, mas bem que tem um estampado na camisa. E, como disse o Presidente, o galo é um time normal, compra e vende.
Isto preocupa.

Herberth Mendes disse...

Esse valor é muito pouco. Espero que ele fique, mas se for por uns 15 milhões de euros (he he) aí num tem jeito de segurar.