quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pra quem?

Belo Horizonte (Hum...) - Fiquei aqui me perguntando de quanto seria esta tal proposta vantajosa. Alguém disse num destes posts aí embaixo (perdoem a preguiça de procurar) que, além de ter dinheiro, como gritou o Kalil, tem que saber gastar. E tem algo me diz que não estão sabendo.

Não pela contratação do Maldonado, que eu já havia defendido aqui quando se falou nele antes de seu acerto com o Flamengo. Não. Mas pelos possíveis absurdos que podem ser feitos. 

Hoje mesmo ouvi gente dizendo que o Marcelo ganhava 12 mil mangos no Bahia. Assinou com o Galo por 70. E já está descartado. Verdadeira ou não, o fato é que esta história do Marcelo foi, pra dizer o mínimo, estranha.

O que a gente espera é que as propostas, todas elas, sejam, daqui em diante, vantajosas para o time, para o clube e para a torcida. Porque esta, sim, tem estado numa desvantagem imensa.

8 comentários:

Daniel Martins disse...

Parece uma boa contratação.
Mas essa parte da proposta vantajosa preocupa realmente.

Breno Souza disse...

Pois é meu nobre Jason.
Alguém aqui tirando o gus, já foi adepto ao Eli foot? Ah Eliana tbm não conta.

Pois bem, nesse sim quando começamos na quarta divisão, temos que comprar um jogado razoavel com todo o dinheiro que temos para poder subir para a divisão acima.

Kalil meu filho, não estamos jogando simulador de futebol não. E que História é essa de Tardelli ir para o Benfica e vir de quebra Felipe Menezes? Primeiramente quem é esse? Alguém lembra dele no Goias?

Tá danado!

Jason Urias disse...

Opa! Claro, Breno! Depois veio o Championship manager... hehe

A verdade é que é preciso bastante equilíbrio pra não botar os pés pelas mãos.

eliana disse...

Me lembro bem do Eli foot, era uma das poucas distrações no micro, antes da net, até lá no serviço fazia sucesso. A gente suava pra chegar na primeira divisão, os jogadores ficavam cada vez mais caros, até se desvalorizarem de tanto jogar, o que me parece o caso do Maldonado. Pra mim, ele tá na fase de 'descer a colina', mas como os que temos sequer chegaram ao cume...
Em tempo, fui eu que me referi a ter dinheiro e não saber gastar, coisa que os perrela faziam muito bem. Pra nossa alegria, parece que estão perdendo o toque de Midas, e pra nossa desgraça, parece que o Luxa também.

Jason Urias disse...

Opa! Obrigado por lembrar e desculpe por esquecer! hehe

Mas é isso mesmo, Eliana. O Maldonado num tá lá essas coisas mais não, mas o nosso meio-campo tb não.

Tom disse...

Tô com o Maldanado e num abro, véio por véio este tem trintinha redondos, ainda dá prum gasto e como diria o Romário, "o meu prato extá acabando pêxe..hehe."

Borusso disse...

Ainda não consegui entender como o Zé Luís vê a situação, dada a confusão dos 2 na Final Estadual '04.

Tom disse...

Boris , o Zé Luiz tem mais é q ficar na dele, curar sua frieira e voltar a jogar seu futebolzinho mediano.
E, de mais a mais o futebol obedece àquela secular e velhissima máxima q surgiu com a mais antiga profissão do mundo e foi rapidamente assimilada no ambiente futebolístico: PAGANDO BEM, QUE MAL TEM!