segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ranking Pitacos: Galo X Vovô

Belo Horizonte (Nem o Chapolim!) - O trem continua feio lá no 'melhor do Brasil'. O Vovô que, desde milnovescentoselávaipedrada não 'vê o cheiro' da série A veio aqui e não quis saber de terreiro do Galo. Jogou 'quinem gente grande' e levou os três pontos.

Por falar nisso, Daniel, você tem razão. Eu me confundi com o jogo do Paraguaiense, também, mas nesse não fizemos o Pitacos. Obrigado por lembrar!

Aliás, conferindo os pontos do Daniel, vi que faltava um ponto para o Thiago Mamute, também, e percebi que minha planilha de controle está uma verdadeira bagunça. Então, nesta parada, vou mudar o sistema e conferir pra ver se não comi mosca na pontuação de mais ninguém. Desculpem-me!

Bom, assim sendo, como somente o Thiago Mamute pontuou, só ele muda de lugar na tabela.

Ranking:

Fredy7L - 6 Pts.       2 TMDR
Daniel Martins - 5 Pts.
Breno - 4 Pts.
Thiago Mamute - 4 Pts.
Gus - 3Pt.
Tom - 2 Pts.
Jason - 2 Pt.
Afonso Pena¹³ - 1 Pt.
Felipe Dutra - 1 Pt.
Eliana - 1 Pt.
Borusso  - 1
Herberth - 0
Cklarve - 0  
Jomar Álace - 0
Casgrande  - 0
Herberth  - 0
Renatinha  - 0
Graziele   - 0

3 comentários:

Tom disse...

JUNTO COM O Galo chegarei no G4, farei uma reformulação nas minhas bolas de cristal pq tem algumas q estão fazendo luz mole.

Gus Martins disse...

hAUHUAHUAHUAHUA!

Borusso disse...

Esse Tom é fogo...

Puxa, e logo ontem que foi Niver de Herr Pena¹³ o Galo aprontou uma dessas...