quinta-feira, 29 de julho de 2010

Divisão ou Exclusividade?

Por ali falam que não tem nada certo.
Por aqui falam que é questão de horas.
Pelo jeito que é o Mano e se vai vingar a proposta de renovação e seriedade da CBF (apesar do manda-chuvas não mudar), acredito que ele não deve ficar por aqui dividindo com a 'Seleça'.

Na verdade eu nem fui lá a favor da vinda não. Mas, se sair, quem entra? (Américo Faria? hauhauha)

7 comentários:

Breno Souza disse...

Luxemburgo deve tá numa inveja...
Quero ver gol...

elianA disse...

Como psiologia barata é que move os jogadores de futebol, espero que essas convocações melhorem o astral dos nossos e a gente possa começar a volta por cima já em cima das Marias.

Borusso disse...

Acho ambos os portais fracos. Às vzes informam.

Em momentos assim q a gnt vê se um club é gde: a CBF preferia o Ramalho ao Mano como treinador da Slç, e foi à caça dele. O Flu barrou.

Gostei mto da reação do Kalil. Deixou na mão do Ed, e assim só aguarda. Tenho aprendido bastante coisa c/ o Emir.

Jason Urias disse...

Será que ele recusa? Sei não, acho difícil.

Daniel Martins disse...

Não acho que ele recusa nem acho que deve. Tanto quanto não acho que o Atlético deva impedir. Achei uma patifaria o Fluminense não liberar o Muricy para seleção...

Borusso disse...

Respeito sua posição, Daniel, porém vejo o oposto. O Flu foi qm investiu no Ramalho, teve o trabalho de disputá-lo e sobretd foi ele qm chegou 1°.

A turma da Rua da Alfândega nda faz além de sugar. Papa zilhões e dxa as Séries C e D em estado precário, além do fut. feminino às moscas. Ou seja, não contribui pro fb nacional.

O Fluminense c/ sua atitude deu uma aula de cidadania aos d+ clubs.

Gus Martins disse...

Estou com o Borusso nessa.
Acho que a seleção deveria ser prioridade e sonho de todo mundo.
Deveria.
Se não tivéssemos há 20 anos o teixeirão no comando (e desmando). A CBF pouco importa com clubes, jogadores, torcida, futebol.
Depois de muita cagada da Unimed, o Fluminense está se acertando e este foi mais um acerto. Pode até ser ruim pro Muricy não ir pra Seleça, mas pra virar boneco do Ricardo Teixeira, melhor não ir mesmo.
[off] Ja chamaram o Rever sem jogar, o Tardelli que não tá jogando nada. Agora o Maluf. Daqui a pouco o Kalil vai ser o presidente da CBF hauhauhauha!