domingo, 22 de agosto de 2010

Em campo: Santos x Galo

Belo Horizonte (Depois de 2 1/2 anos, o ácido lático faz a festa...) - O Tardelli, apesar de muito isolado, faz uma partida digna. Melhor do que as apresentações pífias que vinha fazendo. Ao contrário do Diego Souza, que melhorou um tiquim a parte física, mas a apatia ainda o acompanha.

Werley e Lima fazem bom jogo, principalmente este último, que fez ótimas antecipações e salvou um gol feitoj depois de defesaça do aracnídeo. O Réver tá querendo dar uma de Jairo Campos. Talvez porque ainda não saiba o risco que corre chamando o Aranha pro jogo com os pés...

O Berola some e aparece, some e aparece. Quando teve a chance, faltou um poquinho de competência, que sobrou para o ótimo goleiro do Santos.

Jogo equilibrado, em resumo, apesar de ligeira pressão santista por jogar em casa e pela qualidade de seu ataque.

Mas, sinceramente, dá pra balançar o filó deles.

4 comentários:

Jason Urias disse...

Me esqueci de citar o Jataí: mais perdido que cego em tiroteio...

elianA disse...

Assim não dá, apesar de ter apostado que ainda não seria desta vez, tô cansada. O Galo é o único que ainda não tem um time titular definido, que seja ruim, mas que seja constante. Estamos as portas da metade do campeonato e cada dia é uma nova experiência, culpa das contusões, dos caras que não se acertam, do treinador que não acerta... é muito azar prum time só. Já estou me preparando pra acompanhar os jogos na terça, quinta e sábado no ano que vem.

Tom disse...

Isto mesmo Eliana , que nem casamento: " que seja ruim, mas que seja constante".ops.....

Afonso Pena¹³ disse...

''que seja ruim, mas que seja constante.''

Pérola primorosa.

erhaben!!!