terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não tem tu...

Belo Horizonte (Vai tu quem?) - Vi o Eron jogar pela última Taça BH. Muito melhor que seu antecessor, Rômulo, fraco 'toda vida'. Apesar de não ter sido confirmado, hoje ele treinou entre os titulares.

Mas, ao mesmo tempo que para um jogador a estréia no futebol profissional contra o Flamengo no Maracanã possa significar uma grande oportunidade, pode significar, também, um risco enorme.

Porque, imaginem vocês, se o menino entra em campo e mostra personalidade, confiança, ousadia, técnica e coisetale,  beleza! Muitos pontos pra ele. Porém, se nada disso acontecer - o que, por si só, considerando o momento de enorme pressão sobre o time, já seria motivo pra muitos o execrarem -, a chance de que ele desapareça à la Luís Gustavo é muito grande...

Na verdade, acho pouco provável que o Luxa o escale 'de cara'. Mas ultimamente tá meio difícil prever o Fexô.
Se você fosse o comandante, o que faria?


5 comentários:

Tom disse...

Tá mais q certo.
E a torcida q trate de entender, já passou da hora né.
Vomo bem disse o Jason, ele é o tu que tá faltando.
Quem sabe ele se torne o Eron Domingues da lateral esquerda?
Informou o seu Reporrrrrterrr Esso!

elianA disse...

O certo seria esses caras entrarem aos poucos, sem compromisso de salvar a pátria. Do jeito que vai, será mais um a ser queimado.

Gus Martins disse...

Não colocaria de cara, mas acho que a torcida vai ter que se superar em burrice se creditar na conta do garoto qualquer desastre que acontecer. Tem muita gente lá dentro queimando o 'nosso' dinheiro, a nossa paciência e não é possível que um menino vá pagar o pato.

Então, se e quando entrar, que jogue o que tem de jogar sem compromisso de dar mais satisfação que os demais que andam devendo muito. Se for ruim, a seleção natural tratará de dar os devidos rumos...

Daniel Martins disse...

qual a posição dele?
o luxa já devia ter feito o mesmo com o Renan.
Ano passado no santos foi a mesma coisa com os garotos da vila
não queria expo-los
e o Santos ficou naquela posição medíocre...

Jason Urias disse...

Lateral esquerdo, daniel.

Hum... Isso é o que não falta pra torcida, né gus. Vide o que fez com o Éder Luis, com o Aranha, com o Renanzim...

É certo que nenhum desses aí é craque e que Darwin tb se aplica ao futebol. Mas focando só no comportamento da torcida, acho que a gente sabe do que é capaz 'a massa'. Já cansamos de falar isso aqui.