sábado, 28 de agosto de 2010

Pitacos: Galo x Pururuca

Belo Horizonte (Esse tempo seco...) - A gente já acho isso há um tempão. A idéia era brigar, senão pelo título, por causa dessa leréia de elenco se entender, entrosamento, e tal,  para garantir a classificação para a Libertadores '11. Entretanto, cá estamos angustiados e atarracados na parte mais baixa da tabela, a poucos metros do fundo do poço da táboa de classificação.

Mas a diretoria parece não ter compreendido que esta lógica não tem dado muito certo. Em 2005, teve ingresso a R$2. Isso é uma inversão da situação: o time deveria atrair a torcida e não o inverso, isto é, a torcida 'atraindo' o time a jogar futebol. Pra mim, isto continua sendo uma bela oportunidade para um belo dum tiro no pé. 

O que o time precisa enteder é que 1), o luxa não entra em campo (até porque, ainda não deve estar 100% recuperado...), 2) a torcida também não entra em campo e, para ficar só nisso, 3) eles é que têm que se entender no 'relvado' (os jogadores de Elifoot vão enteder essa! hehehe) e jogar bola, simples assim.

Àqueles que se dispuserem a ir ao estádio, que entedam que vaiar o time não ajuda em nada. O Herberth (que anda, mesmo, muito sumido) vive dizendo que "se é pra vaiar, fica em casa!" 

Muitos podem achar que, pelo resultado ruim da última rodada, as coisas podem estar mais fáceis pra nós. Que nada. Acho que vai ser um jogo difícil e, por isso, tasco 1x0 pra nós.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tô cansando de ser otimista
3 a 0 pro Galo
Abraços
Felipe Dutra

Fredy7L disse...

1X0, acompanhando o voto do relator. O time está muito economico

Daniel Martins disse...

o time não está time...
porém, mantendo a torcida pelo galo:
2x1 nós, gols de jogada assinadas por eron e berola(não necessariamente gol deles, mas participação fundamental dos dois nos gols).

elianA disse...

0x0. sem mais, como deverá ser o jogo.

Tom disse...

já q deu mais ou menos certo: 2x1 porco.

Gus Martins disse...

A Dinorah apareceu na quinta. Aparecerá amanhã de novo pra mim e Eliana.

0 x 0 de novo.
Menos que isso não dá...

Café Listrado disse...

A hora de ganhar é agora. E bem oportuno isso que você falou sobre a torcida. Time que quer ganhar qualquer coisa na vida tem que jogar em casa, fora de casa, na Coreia e em Saturno do mesmo jeito. Torcida não entra em campo. Não existe isso de favoritismo por fator-campo. Um time que se deixa levar no grito não está preparado pra coisa alguma. Sapeco 2x1, Tardelli faz os dois.