terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bola no Papo

Ontem parece que praticamente não aconteceu nada.
Nenhuma novidade, já que em campo já não acontece mesmo desde maio.

Mas quinta-feira com certeza algo acontecerá...
 Será que vai ser apenas fechar a tampa do caixão?

5 comentários:

Jason Urias disse...

Mais um prego, na quinta.

elianA disse...

Vou citar abaixo o resumo de 1 episódio do Arquivo X, pra tentar exemplificar o que tá acontecendo com o Galo. Tomara que ainda haja tempo de alguém convencer o Luxa e evitar a morte.

15 - Segunda-feira
Mulder e Scully revivem um dia várias vezes, sem parar. Mulder levanta tarde pois seu colchão d'água está furado. Vai para a reunião no trabalho atrasado e se dá conta que tem de ir ao banco depositar seu pagamento para que um cheque que emitiu tenha fundos. Ao chegar lá, está havendo um assalto onde ele e Scully são mortos e o banco explodido. Mas, aí o dia começa outra vez. A namorada do assaltante é a única que sabe que o dia está se repetindo, tenta avisar Mulder e Scully, mas eles não acreditam e tudo acontece outra vez. Até que Mulder resolve fazer Scully levar a namorada do assaltante para o banco, o assaltante a mata sem querer e ninguém mais morre.

Tom disse...

Feha-te Sézamo....

Gus Martins disse...

Eliana, será que lá na Cidade do Galo tem alguém não-tão narcisista o suficiente para ouvir algo que venha de fora?

Breno Souza disse...

Bom! Acho que não estamos velando o mesmo "corpo", pois já estou no velório do Galo.

Não tem como sair dessa situação, o mesmo discurso, aquele 2 Gol do Vitória do Zagueiro nem correr no susto de ó, passou. E pior é o Tardelli ter que se retratar de algo que está claro e evidente.

Enfim... já larguei de mão, e como diziam os antigos. Vamos para cozinha que pelo ao menos acharemos uma birita debaixo da pia!