domingo, 5 de setembro de 2010

Em campo: Galo x Bambis

Belo Horizonte (Outro time) - Muito bom jogo no primeiro tempo. Jogo aberto, ousado por parte das duas equipes. O São Paulo teve duas boas chances de gol, com duas grandes defesas do FC. Pena que, novamente, ele falhou na gol. Tem sido assim ultimamente... 

O Obina quase guarda de cabeça, depois de bonita jogada do serginho, que fez ótima jogada no pênalti. Boa partida também ajudando na cobertura do Macedo. Joga bem, também, Eron, atrevido no ataque. 

Na defesa, porém, precisa de um pouco mais de solidez. Sorte que o Werley e que o Jataí fazem boa cobertura ali. O Genrão não apareceu no jogo e o Berola teve alguns lampejos. Ricardinho joga muito bem na função de armador. 

Obina, como disse o Gus aí pra baixo, é o símbolo do Galo: muita raça e vontade. Se continuar assim, as chances de vitória são boas (principalmente agora que o time vira o jogo). 

Ah, Diego Souza e Tardelli não se fazem lembrar...

8 comentários:

Daniel Martins disse...

o DT de 2009 encaixaria perfeitamente nesse time, no lugar do berola(que hj não está tão bem); já o DS e o DT desse ano não fazem a mínima diferença, mesmo.

Jataí vem vindo muito bem, acho que o problema do time é a falta de competência defensiva dos laterais, que pesa muito nos zagueiros e nos volantes, prendendo o serginho na defesa.

Quem é Fabiano? o.o sumiu.

Jason Urias disse...

Daniel,

O Jataí tem vindo mutíssimo mal. Hoje, até agora, faz uma partida mediana.

Jason Urias disse...

Ah, o Berola continua o mesmo: Bom pra puxar contra-ataque, fominha pra passar a bola depois de fazer a jogada. Nesse primeiro tempo poderia ter passado duas bolas depois de passar por alguns adversários.

Daniel Martins disse...

Meu comentário sobre Jataí foi de jogo de hoje..
Não pude acompanhar muitos jogos pra saber como ele tem ido.
E o SP acabou de estragar meu tmdr ¬¬.

Jason Urias disse...

Daniel,

tava escrevendo aqui que achava que o Jataí está mal é nesse jogo mesmo.... Pelamordedeus...

Tá certo que a falha do terceiro gol foi coletiva, mas aquela bola ali era pra isolar.

Daniel Martins disse...

O Galo esteve melhor no primeiro tempo, fato.
Agora ferrou o TMDR e o Brasileiro, pqp D=

Jason Urias disse...

Mesmo time...

Tom disse...

Eu esqueço deste em campo.....