quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em campo: Xará Fake x Galo

Belo Horizonte (Tem que melhorar muito pra ganhar!) - O primeiro tempo tinha tudo pra ter sido medíocre. O Galo estava completamente dominado pelo xará fake. Não sei dizer se pelo gol logo aos 2´ de jogo ou se por incompetência, mesmo.

Mas é fato que o time não conseguia jogar. Berola manteve seu ritmo: não passava a bola nem por decreto. O Diego Macedo e o Leandro muito perdidos entre o apoio e a defesa. O meio-campo, no geral, muito perdido, também.

Aí, o Daniel Carvalho dá um presente pro Obina, qua cabeceia com muita classe (o famoso queixo no ombro) e guarda, sem a menor chance para o arqueiro adversário.

A partir daí, o Galo melhorou um pouquinho, melhorando o posicionamento defensivo e impedindo o domínio absoluto que o fake vinha impondo.

No geral, entretanto, jogo muito ruim na primeira etapa.

3 comentários:

Tom disse...

TO aqui me penitenciando num ritual obsessivo, pq ficar as expensas da realidade, atualmente não dá.......

Jason Urias disse...

Tom,

sua mandinga funcionou. Jaédson e Jackson...

Gus Martins disse...

Cheguei agora... nem tem como dizer que a culpa é minha...

Na saída de bh ouvi os primeiros minutos e, obviamente o gol adversário. Fiquei pensando quando cheguei aqui e soube do 1 x 1. Isto que dá um time que se contenta com 1 x 0. Teve praticamente 90 minutos para fazer 2, 3, 4 gols. Mas não tem competência. E pior, ao fazer um, se contentou com o empate. Deu no que deu.