quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Tá me zuando, mano?"

Belo Horizonte (E não tinha boicote?) - Estranho. Para dizer o mínimo sobre isso que o Diego Souza disse hoje. Uai, então quer dizer que antes era pirraça, mesmo? Não que a gente não desconfiasse, mas vindo dele?

É moço, pra se salvar, você vai ter que comer grama e evitar o vexame para o Ano III. Senão, "tá enrolado".

5 comentários:

Gus Martins disse...

E pior... o Zé tinha adiantado que a reformulação desandou com o time. Tá, óbvio.
Mas, este desandamento não foi 'proposital'? (como o Kalil definiu também a expulsão do Diego Souza). Ou seja, o tal boicote não foi de todo grupo?

Sintomático...
E imaturo. Afinal, os trabalhadores, insatisfeitos com o patrão - o fexô Besta-bestial - deveriam ter aprendido (assim como todos) a lidar com o comando de outra maneira que não o boicote. Não há um caminho melhor para mostrar a insatisfação do grupo com o 'projeto'? É sabido que o prejuízo maior ficará com o atleticano que, com novo rebaixamento, é quem se dará mal mesmo. Mas, o mercado é cruel. Os boicoteros também perderão muito com o rebaixamento!

"Trabalhadores do mundo, uni-vos".

Breno Souza disse...

Engraçado como as coisas acontecem. Os caras racham de ganhar dinheiro, vivem do futebol e sabe como o brasileiro é apaixonado com o esporte.
Daí me pergunto, quando rola boicote na seleção, como eles se sentem? Deveriam medir isso. Será que vão dar conta de reabilitar agora que as coisas aconteceram do jeito que eles queriam? E o mais importante. O que significa o título? A vaga na Libertadores?

Entendeu porque eu boicotiei em ver os jogos. Virou moda!

Amplexos,

Tom disse...

Pior será para a gente se livrar deste cafa.

Afonso Pena¹³ disse...

Antes tarde do que nunca.

Daniel Martins disse...

Ridículo, infantil e idiota.
Embora ainda acho que ele estava mal mesmo... e agora quer tentar aparecer como salvador.