segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Transferência

Belo Horizonte (Mentes e corações atleticanos na blogoseria alvinegra) - Semana começando com a (inesperada?) decisão presidencial levada ao segundo turno. E também com a (inesperada?) vitória do Galo contra um adversário direto contra a luta desesperada para não retornar ao segundo escalão do futebol tupiniquim. Aqui no Transferência a gente mostra o que o povo tem dito por aí.

Começamos com o Cam1sado2e, que mostra de forma simples o caminho de cada um dos advarsários do Galo na luta contra o descenço. Tá  aqui.

O Copo Sujo acredita que o time melhora e projeta onde faremos os pontos necessários para escapar da degola. (Ô Marcelo, faltou colocar seus 'pitacos' aqui, brother!)


O GaloKombi chama a atenção para a 'pé-friagem' do Ricardo Guimarães, mas também atenta para a estranha forma de negociação entre o clube e o empresário.


No Lado A, a Araceli arranja bem as palavras pra buscar lá no fundo da alma tresloucadamente apaixonada do atleticano um pouco de alento e um fio de esperaça. http://ladoa13.blogspot.com/2010/10/avante-galo.html

O Alexandre Silva, no Massativa, analisa o futuro na Série B '11 e vislumbra o qua fazer para retornar. Aqui.

E pra fechar a "Transferência" da semana, a  Carta Aberta do InfoCAM, que transfere aos jogadores do Galo um misto de angúsitas, esperanças, medos, esperança e, sobretudo, confiança. Parabéns ao Fernando Carvalho e ao João Romanelli pela persistência.

Um comentário:

Afonso Pena¹³ disse...

e aos Demais idem.....

Na União dos manicômios, a força da Loucura.