quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presente para o Futuro?

Não tenho acompanhado os jogos, embora o acesso esteja liberado aqui.
Só tenho visto algumas notícias aqui e acolá e lances isolados.

Na Future Champions, eu sempre chego atrasado. Quando ligo a TV, o Galinhozinho já jogou. Mas estamos na Semi-final. Alguém que acompanhou viu algo de encher os olhos? E, consequentemente, algo que seja para um futuro próximo, nas mãos de quem gosta de trabalhar com os jovens?

No brasileiro sub 20, também um tanto quanto alheio, pude acompanhar o jogo de ontem que nos garantiu a classificação. Pra variar, destaques iniciais para Wendel e Sidimar. Mas o jogo tava ruim de doer. E apesar das chances de gol, não aproveitamos. E eu fiquei o tempo todo na sede de ver alguém que suba logo para mandar o Ricardo Bueno embora. Não vi.
No segundo tempo a coisa parece que melhorou, mas eu já havia dormido. Apenas acordei para ver concretizada minha profecia do primeiro tempo de que o gol sairia de pênalti. Mas capotei de novo e não vi os outros 2 gols.
Então, digam aí também sobre o Galinho. Como estamos? Poderemos contar com  o trabalho do Micale para ajudar DJ a repetir o que fez muito bem na outra Vila? Ou a matéria prima aqui ainda é insuficiente?
E pela frente temos as sub-marias...


4 comentários:

Breno disse...

Pois é... não se titubiem com o resultado de 3x0. O Guarani-20 foi a réplica do profissional. Não somou nenhum ponto e por pouco não conseguiu essa proeza em cima de noix.

E o Galin veio com a mentalidade dos profissionais - complicar jogo descomplicado.

Destaque para mim foi a entrada de Marion que caiu muito bem pelas jogadas na lateral esquerda o que deixou fácil para Augusto (que tambem entrou na etapa complementar) empurrar para o filó.

O jogo estava tão empolgante que os comentaristas estavam "brincando" de achar sósias - e o troféu foi para Sidimar com um ar de Elano.

Por outro lado não acompanhei o trabalho das mariazinhas que ficaram em primeiro no outro grupo com o mesmo número de pontos que somamos.

Vamos esperar a velha máxima de que Clássico é Clássico e vice-versa.

elianA disse...

Pior que o Saci tá querendo passar a perna no Galo e levar o DJ. Espero que não dê certo.

Jason Urias disse...

No Galinhozinho num vi ninguém assim não.

No Galinho, além de Sidimar e Wendel (que, se não abrir o olho, vai virar um baita dum foguete molhada, pq sua marrentice já tá dando no saco), tem o lateral- direito várias-vezes-criticado-por-mim-mas-que-melhorou-bastante Felipe Cordeiro. Tem o Felipe Souto que a gente já havia dito também, mesmo antes do DJ chamá-lo pro profissional e o goleiro Paulo Vitor, que não é um Renan Ribeiro, claro, mas é seguro também.

E que detonemos as Marias e rumemos ao título, que bateu na trave ano passado.

Gus Martins disse...

É, o Galinho deu vexame. O jogo contra as sub-marias poderia ter virado uma estrondosa goleada já no primeiro tempo, não fosse a incompetência celeste. Tudo isto graças a um esquema tático todo avacalhado, com uma zaga jogando em linha-mais-que-burra no meio campo (!?), um pré-craque-Wendell escondido do jogo e um ataque que nada produz. Vamos ver o que o DJ pode ter visto de melhor para aproveitar.

Já o Galinhozinho hoje levantou a taça! Não sei como foi, só sei que foi assim (http://migre.me/32mfT). Sem gols, mas com título...