quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Será que é isso o que eu necessito?**

Após o grande Toró que caiu aqui em Itabira ontem, volto a ter acesso à net que de imediato me traz uma lembrança nada agradável.
A chegada do "atacante" Alessandro ao Galo, vindo diretamente do outro lado da lagoa. Na época, estava magoadinho com o Adilson Batista (que, aliás, disse com precisão que "a história irá mostrar quem estava certo"). Na época meu desgosto não era simplesmente com o fato de o (fraco) jogador estar chegando. Até porque, em campo até o elogiei algumas vezes. Mas seu argumento para sair era a falta de oportunidades no clube maria e que a chegada de outros atacantes (acho que foi na vinda do Wellington Paulista) sinalizava que ele não teria mesmo chance.
Ora, quem diz uma coisa destas é um cara ruim que se assume como tal e mostra que não tem condições de provar que é melhor que os demais.

Isto tudo para me referir a esta matéria.
Ora, se ele acha que não terá oportunidades é porque assume que não conseguirá superar Werley, Rever, Lima, Cáceres, etc.
(Ok, existem panelas em times. Já vimos. Existe burrice e teimosia de treinador, como o nosso último ex. Mas acredito que o DJ não se inclui em nenhum dos dois casos!).

Então, se é assim, vá logo! Que lá não chegue e (apesar dos bons momentos quando chegou) aqui não volte!!

Por falar em chegar, o que me dizem deste? Que a posição está carente, ah, está! (hehehehe)

**Titãs

2 comentários:

elianA disse...

O JC disse que quer sair porque nos 2 últimos meses não vinha jogando, o certo seria dizer "entrando em campo" porque jogando mesmo já não vinha há mais tempo que isso.

Jason Urias disse...

Coisa mais estranha, né? Ele chegou e até que mostrou uma boa técnica, segurança. Claro, estávamos no campeonato mineiro, mas na Copa do Brasil também fez bons jogos nos momentos decisivos.

Eu, sinceramente, não o mandaria embora. Apostaria no DJ como seu 'recuperador'. O problema é que o treinador parece não estar a fim de recuperá-lo. Então, que faça o que o Gus falou.