quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bão? Ruim? Maisomeno?

(a preguiça de recomeçar, a lomba do calor e a falta de habilitação - até amanhã - para embreagar-me contribuem para a população de moscas que tem dominado o FEF)

O que achamos das coisas que aconteceram na cidade do Galo essa semana?
Já carregamos muito essa cruz. Ele que se vire com a dele agora. Não acho nem um pouco ruim. E que o Patrick, ou Serginho, ou Richarlysson, ou qualquer um que assuma a posição, garanta que o Rafael não voltará!
Péssimo! promessa que prestou alguns bons serviços no Galinho. Agora que era hora de aproveitar a inteligência do DJ, foi pro DM. Uma pena.

Pode ser bom. Desconfiei do atacante desde o começo. Mas a primeira impressão foi boa. O Jóbson é bom de bola, mas a vontade de jogar que o Magno Alves parece ter pode por fogo na concorrência. E o camisa 9 que se cuide!

That's all folks

3 comentários:

Jason Urias disse...

Tirando a preguiça, esse negócio de
estar notívago é simplesmente uma merda.

Quanto ao Patrick, que ele perceba a grande oportunidade que tem. Porque, por mim, colocaria o Serginho por ali e deixaria Ricão e Zé Luiz ou Toró como volantes.

Essa do Sidimar me fez lembrar o Tchô: quando parecia que seria a grande chance acontece uma tragédia.

Já naquele amistoso lá eu achei que o time ficou muito mais ofensivo com Mancini, Wesley e Magn"UM .35" Alves.

Dia desses aí, conversando com meu médico, que se diz conhecedor da curriola futebolística daqui, ele disse ter ouvido que o Tardelli está murrinhento pelo Kalil ter declinado proposta indecente (pelo jeito, só pra ele, jogador) 'dos estrangeiro' e que estaria aqui só pra pegar o dele no final do mês. Disse que o Mancini está detonado do joelho e que o Diego Souza tem problemas muito sérios para se dizer aqui.

Bom, o fato é que, como disse o Gus, o Tardelli que se cuide, porque o MagnUM .35 parece estar com fome.

Tom disse...

Intão tá muito ruim, pela informação do Jason Dr facts aí acima.

Jason Urias disse...

Pois é, né, Tom. Vendi o peixe q me venderam...

Vai saber né... O pessoal da preparação física do Galo disse que o Mancini é um dos melhores do elenco em termos de condicionamento.

Confesso que não tenho talento jornalístico para apurar a informação. Então, fica só o relato, mesmo.