sexta-feira, 18 de março de 2011

Cuma?

Os argumentos são razoáveis e a postura do DJ continua a mesma. Mas uma coisa eu não tive capacidade pra entender. Se as vitórias e últimas partidas foram abaixo da média, como manter no time um camarada que em nada contribui para uma vitória? Se o Berola tem que sair, o outro mais ainda. Sou muito mais uma dupla Jobson e Magno Alves de Titular. E o Berola, craque do segundo tempo, entrando no lugar do véio.

Ah, tudo bem, não é novidade pelas recentes especulações. Mas cá pra nós, um (ou dois, considerando o Moreno) frango amarelão irregular do outro lado da lagoa não me parece a reposição desejada.

12 comentários:

Tom disse...

Meirrita profundamente esta mania do Kalil de contratar ex-marias.
No mínimo é uma falta de criatividade sem tamanho.
Kalil não sabe contratar , não é a dele, mas se vê no direito de fazer estas cagadas. Kalil é presidente torcedor.
E o Maluf tá lá pra que?
O Kalil pai tb tinha esta mania, contratou Nelinho e Palhinha. Só q na época a escola era risonha e franca.

Gus Martins disse...

Explicou mas não convenceu: (http://migre.me/44vQ4 ). Ok, vc sabe que no treino o Magnum pode fazer o que você quer. Mas o problema não é a ausência dele no jogo, mas sim a presença do Bueno que não só não é fazedor de gols como é um não fazedor de nada.

Numas twittadas por aí falaram que o preço do Marcelo Moreno é U$10 mi. Aí seria brincadeira né... vender o Tardelli por aquela grana pra pegar aquele cabeludo meia boca por mais caro ainda? Espero que o presida não dê mais motivos pro Tom surtar! hehehe

Breno Souza disse...

Ah cada dia que passa fico mais longe do futebol, de menos o de botão e PES rs

Breno Souza disse...

Opa esqueci de mencionar do meu podereoso Chelsea...rs Oh vida!

Tom disse...

Tô nada Gus - meu ídolo - como diria o intragável do Wellingtão Campus.
Creio q, insanides habituais a parte, nunca estive tão lúcifer, digo, lúcido.

Breno Souza disse...

Brincadeiras a parte é que de instante a ira toma conta e qualquer coisa que escreva possa ser tomada por ela e não pela razão.

Há tempos isso tem sido rotina de contratação no Galo, parece que é uma forma de Kalil querer irritar Perrela, enquanto isso o mesmo fica dando rios de gargalhada.

Pô se for para contratar alguém no lugar do Tardelli deveria ser esse no mínimo como futura esperança moeda de valorização.

Não vejo tal em questão como essa moeda, jamais voltará para o futebol internacional, e o mesmo se aplica ao Moreno. Quanto ao último se tratando das cifras piora mais ainda a situação.

Quando a casa parece a entrar no eixo vem as bagunças, acho que temos que contratar os Gostbuster, já que nas laranjeiras estão contratando detetizadores para acabar com os ratos.

SAI FANTASMAS!

Tom: Meirrita profundamente[2] essa velha mania!

Amplexos,

Tom disse...

Dá série "Mei-rrita"
Gilberto Silva vem aí.

Afonso Pena¹³ disse...

Tô indo agora pra Seven lakes, vôo fretado.


Mais tarde comentarei a respeito.


Abraços!


Galo até e depois do além.

Jason Urias disse...

Tá difícil. Adriano, Marcelo Moreno, Guilherme...

Por que não deixa o Magnata no time até o meio do ano e, qdo acabar o contrato, encaixe o Kléber aí nesse time. Ele é beeem melhor que o bueno. E ainda pode nos render uma boa grana.

Concordo com o Gus. A melhor opção de ataque é essa, mesmo.

'Bobia', Tom, ele joga no lugar do Richarlyson...

Tom disse...

Mei- irrita não Jason. Te entrego pro Avenida heim? rs

elianA disse...

Porque não contrata o linguiceiro de vez? E insistir com o Bueno só se for pra servir de vitrine. Enquanto isso, já estamos praticamente em abril e não temos um time definido.

Cassia disse...

É como diz o Gonzagão: entra ano e sai ano e nada vem. Pelo menos nada que preste. enquanto isso vamos vivendo de esperanças, em meio a surpresas, sustos, aflições... é essa a vida de torcedor do galo.