O FEF foi criado por apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro que, desde 2001, compartilham as vicissitudes do ser Atleticano! Amor desmedido e incondicional pelo manto sagrado divide espaço com críticas lúcidas e (às vezes) ácidas ao universo alvinegro. Atleticanos (as): Imersos na ambivalência dessa paixão, comentem (e critiquem) à vontade. Todos terão voz. Curtam os textos, afinal, Futebol é Freud!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Teremosq fazer um Ramadan, é assim mesmo q fala?
Alah é grande!
Coisas desse tipo me fazem querer desistir, mais até do que as péssimas exibições dentro das 4 linhas.
Todo mundo fala q o K é doidão e agora começarão a falr q além de doido é bobo.
E, pelo que o Abras disse hj, parece que o trem tá 'fechado' mesmo.
Entendam como quiserem...
Nosso trem sempre foi fechado mesmo Jason.
O Abras é a boca maldita do Galo.
Sim. Sim.
Gosto da personalidade do Carlos Alberto. Vencedor em diversos times que jogou.
Acho até que ñ vem, dá impressão que o AK-47 e o Bob de Niro vespasianense não gostam d atletas q questionem, reforçada após a estranha saída do Ricardinho e Zé Luís.
O Galo na pasmaceira em q anda, acho q ele tem a contribuir.
Qdo o xará dele, dublê de volante e lateral, chegou... um monte de torcedor bateu palma. E o que ele mostrou no CAM?
Bad boy e chinelinho tem que ser no mínimo um Romário. Essa praga, além de tudo, só fica no estaleiro, o quê, por um lado, é prejuízo financeiro, e pelo outro é lucro, pois, melhor machucado que fazendo besteira dentro de campo.
Eliana, não seja por isso. O Carlos Alberto possui + títulos q o Romário.
Além de ser mais honesto tb, visto q o ex-centro-avante começou a ganhar dinheiro publico e em vez de ir cumprir suas funcoes tava jgdo futvôlei.
Besteiras dentro de campo? Lmbro q o Carlos Alberto fez foi 1 monte d torcedor de besta no Mineirão, ao entortar a defesa do CAM e nos eliminar na Sula.
Notras plvrs, além de boa technica(o q nao vemos há alg. tmpo no melhor CT do Brasil) ele sabe manter a frieza nas adversidades.
Que fique claro: comparei ao Romário nos tempos em que este jogava. Quanto a número de títulos, posto que futebol é coletivo, acontecem coisas como jogadores como Falcão, Zico, Cerezzo, Platini... nunca terem sido campeões mundiais. E mais, o 'predador' ultimamente, tem se destacado mais por polêmicas que pelo futebol, ainda há pouco estava alfinetando o Dinamite pelo facebook. Aliás, essa era de redes sociais tem servido pra destacar a mediocridade mental dos jogadores de futebol, preocupados mais em zoar os adversários e desrespeitar a torcida que em jogar bola.
Estou com a Eliana em tudo.
Só acrescento a minha torcida. Já que a vinda parece ser inevitável, torço pra que ele apronte logo na primeira semana e tome rápido o rumo de casa. Pra não ficar iludindo, enchendo a folha e o banco durante bons meses, como foi o Jóbson.
SE ele cismar que quer voltar a ser jogador de futebol, prove em campo antes de contar com minha aprovação.
Por falar mais ou menos nisso, é, no mínimo, engraçado: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/05/historia-de-carlos-henrique-kaiser-o-forrest-gump-do-futebol-brasileiro.html
Postar um comentário