domingo, 12 de junho de 2011

Galo no Divã: Bahia 1 x 1 Atletico MG

("E você tem de ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois
")
Minha namorada não perdeu nada ao não poder ver o jogo, pois fazia um rally pela 381. Eu, além de perder o tempo vendo esse jogo maldito, ainda fico mais uma semana sem ela...

Renan Ribeiro:  Quase nada exigido.
Rafael Cruz: Pior do que o posicionamento dele foi a posição do DJ em escalar e manter esse *&$% no time.
Rever: Craque.
Leonardo Silva: Ainda chega lá.
Leandro: OXI.
Richarlysson: Jogou bem, vem subindo de produção. Aí o azar apaerce de novo...
(Dudu Cearense): Manteve o nível do Rickão
Serginho: Importante no jogo, mas não tão produtivo atuando pela esquerda.
Toró: Não jogou
(Neto Berola): Como previu a Dinorah do Jason, foi muito mais ativo e importante que no jogo anterior.
Giovanni: Tentou jogar, mas parecia meio preso. Acho que sentiu falta do Soutto (hehehe)
(Daniel Carvalho):Agora é só ficar magrim que a vaga (ao lado do Giovanni) ta garantida.
Magno Alves: Driblar goleiro? de Novo? E, o pé deu uma descalibrada heim.
Mancini: Não é atacante mesmo. Mas correu esforçou, tentou. Só que erra demais. Mesmo assim, até de esquerda cruza melhor que o Leandro.

Dorival Júnior: "um atacante não tem que ser só um fazedor de gols". DJ, no inicio do ano quando tirou o Magnata de titular. Eu digo. Um atacante tem que PELO MENOS fazer gol. Escalou mal, mexeu mal no caso da saída do Giovanni antes do Toró. 
e pra lembrar frase do DJ esse ano.."atacante não tem que ser só um fazedor de gols" Eu digo... Mas TEM que fazer gols.

O Primeiro tempo tá logo ali embaixo. Só acrescento que fomos superiores o tempo todo. Mas fomos principalmente pela ruindade do Bahia, do que por bom futebol nosso. O jogo tava feio e nem de longe fizemos como no jogo passado.

O segundo continuou com total superioridade do Galo em relação ao Frankenstein baiano. A diferença é que logo de cara tomamos um gol bizarro. Depois de perder no corpo (ja tinha perdido na técnica e na velocidade) pro Jobson, o Cruz deixou o caminho livre pro ex atleticano armar a jogada. Depois todos sabem... nada de pênalti, ruindade descarada do juiz e tudo o mais.

Ai não tinha jeito o DJ tinha que se mexer. Boa chance pro Cruz vazar dali, mas nada... Vem o DC. Ok, no lugar de care errado. Depois vem o Berola, no lugar do cara certo.Aí tínhamos alguém que realmente incomodava a zaga, na tradicional correria e cisca cisca pela área. E também tínhamos alguém precisando mostrar serviço e com um monte de passes precisos no estoque. Daí sai o lançamento do Daniel Carvalho pro Berola incrivelmente sem estar impedido. Empate que animu mais o time e fez quem que mais chances aparecessem. E fossem desperdiçadas, como no outro passe do DC e outra falha do Magnata na frente do goleiro. E o meia, querendo a vaga, botou de novo a bola na cabeça do Berola que deixou o deles. O placar só ficou o mesmo porque o mesmo bandeira que atrapalhou de lá, atrapalhou de cá.
Ficamos no prejú de termos chutado mais de 20 vezes e fazer só um gol.

Pra guem gosta de números inútis de início de campeonato e se achava o grande líder ate semana passada, aí vai. Só marcamos pontos (2 vitorias e 1 empate) contra os três times que estão na última posição. E curiosamente perdemos para o líder. Ou seja, não fizemos mais do que a obrigação contra os ruins e mostramos porque não somos os melhores.

16 comentários:

Tom disse...

Soberbo!

Daniel Martins disse...

"Ou seja, não fizemos mais do que a obrigação contra os ruins e mostramos porque não somos os melhores." Comentário cirúrgico.

O jogo em si foi uma ruindade, a arbitragem atrapalhou demais o desenrolar do jogo. Errou pros dois lados, mas sem os erros crassos o jogo seria outro.

Muito bom ver a volta do Daniel, que mostrou novamente que tem qualidade; sua recuperação pode ajustar o setor criativo, pra desafogar o Giovanni.

Erros tensos do Magno, ele é um bom jogador, todo jogo tem ótimas chances de fazer gol, poderia estar com média de mais de um por jogo; mas sinceramente, numa final de campeonato e num jogo como o de hoje driblar o goleiro.. não rola.

Jason Urias disse...

O Dorival ficou fulo com a juizada no final do jogo. Eu fiquei puto foi com ele.

Toró não dá! O Daniel Carvalho, que tenho pedido há cens anos mostrou que tem muito mais pra oferecer que o Toró improvisado numa posição que ele jogou no início da carreira.

Ah!

Se estávamos 'perdidos' de laterais, de laterais reservas nós estamos é abandonados.

Eu vou pegar o TMdR e quebrar na cabeça do Berola, que já ensaia a merda há muito tempo. Num tem ninguém lá pra ameaçar encher a cara dele de supapos se ele continuasse a fazer faltas estúpidas, não?

E o povo pode pensar assim: "Pô, tá dando chilique pelo jogo contra o Bahia?" É. Porque ganhar desses times é obrigação. Claro, pra quem quer chegar a algum lugar, né...

Zé Carlos disse...

Achei o juiz muito ladrão, mas o Mancine, Magno e Dorival também roubaram muito hoje.

Zé Carlos disse...

Ah! o Toró tb roubou.

Tom disse...

Quebradeira geral começou.
Soutto, Patrick-trick, Rickão, Kambalhota San, Popozudo...
Tem mais gente para quebrar que faria muito bem né não?

Jason Urias disse...

Ô...

Fredy7L disse...

que saudade do Tardelli.... quero centroavante no time!!!!

Fredy7L disse...

e para arrematar... com esses gols perdidos cheguei a conclusao que temos muitos pardais... mas falta um canarinho belga pra resolver as partidas

elianA disse...

Acho que tamos precisando é de um carcará lá na frente.

Zé Carlos disse...

carcará jááááááá!!!!!!

Beth Souza disse...

Sofri duplamente - com a 381 e com a ausência de um HOMEM GOL. Roubalheira à parte, faltou competência na finalização. Dava para fazer ao menos uns 3, sem contar o anulado. E sem falsa euforia.

Tom disse...

Se for por conta de semblante, o Obina Cover até q tem cara de carcará. Só num sabemo se ele pega, mata e come. Camp Mineiro é base?

Gus Martins disse...

Depois de Ricardo Bueno, nem o Paulistão é base pra falar de artilheiro.. heheh
Por falar nisso, ele foi ou vai? Se ele fica, não dá pra ficar pedindo o DJ um centro avante não, senão lá vem RB de novo.

Daniel Martins disse...

Boas notícias para um futuro próximo, e que aparenta estar chegando: http://is.gd/evTXEJ Não só essa em isolado, mas toda um retrospecto positivo do Galo nas últimas competições de categoria de base.
RB de volta é tenso, e toda aquela especulação pra cima dele, que se deu? @_@

Jason Urias disse...

Pois é. O Galo até que tá tentando emprestá-lo, mas ele quer ficar (!) na CG. É um come-quieto de mão cheia!! Rapaz doido, sô! Aproveita, vai prum paraguaiense da vida (um dos times especulados), mostra que não é inconha (!?) e vira dinheiro pros cofres do Galo, uai!

Eu quero saber é do Kléber. Alguém sabe no que que deu aquela p******* com os portugueses? Esse era um que eu gostaria que tivesse uma chance por aqui. Quem sabe agora, com o time mais arrumadinho, ele não mostra que (e se) é baum mesmo, né não?