quinta-feira, 28 de julho de 2011

Muchibas fora do Divã

Eu num to acompanhando não, embora esteja de recesso e sem sair de casa nem pra ir na padaria.
Hoje vi apenas o fim do primeiro e o segundo tempo do Galinho x Guarani de Pará de Minas, mas sem prestar lá tanta atenção porque o jogo já tava ganho (nem tanto no placar, mas na ruindade do adversário) e porque estava desempoeirando o violão e calejando os dedos.

Então, como o Galinho ficou fora do divã, vai aí apenas o espaço pra quem anda acompanhando dizer alguma coisa. Viram alguém?

Hoje sei que era time misto, já que o Galinho já estava classificado. Só sei que o Leleu e o Eron que já apareceram no profissional estavam em campo. Estavam em campo. Só.

4 comentários:

Tom disse...

Ví de soslaio. Base mista é duro heim....
Ouvi reclamarem q o Eron tava barbantinho até e ao final vi uma entrevista de um atleta não identificado, um UFO de tanto que bufava a ponto de chamar a atenção da reporter para o fato ...como corre esta meninada heim? hehe.
Em alguns momentos o adversário deu pressão.
Parece que quem está marcando gols é o tal do Paulo Henrique que não é aquele q mal apareceu eo ziza vendeu,veio pro palmeiras e voltou de volta pras Oropa.

Gus Martins disse...

Acho que o da entrevista era o PH tb..

Gus Martins disse...

E por falar em muchiba... hoje Marcelo Nicácio entrou aos 30 do segundo tempo e deu a vitória ao ceará... e com 2 (dois) gols! hehe

Afonso Pena¹³ disse...

De celeiro de craques, a despensa de cadeia.