sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pré-jogo: Pelé x REInaldo

("Kill the King, The King is dead, Long live the King,
I am the King, God save the King
" Megadeth)

Quem dera que, ao ligar a tv oou rádia amanhã à noite, pudesse ter em campo alguma majestade que não pude ver. Nada disto. Apenas um fake (qualquer semelhança é APENAS coincidência). Mais uma vez vou apenas torcer prum bando de come quietos que pensam estar com o rei na barriga.

O patético time do Mano deu uma ajudinha pra gente mantendo os melhores santistas na Argentina. Mas isto não significa muito, posto que o Santos tem um bom elenco e um treinador pra lá de inteligente que, além de tudo, sabe armar um time pra não sair do 0, se for preciso. Parece até que os jogadores sabem disso, mas o que eles falam a gente não escreve. (aliás, que coisa mais estapafúrdia!)

Precisamos urgentemente de uma vitória, mas, por outro lado, creio que a derrota seria aceitável considerando o adversário. Neste aspecto, talvez sair de lá sem um ponto sequer não deve gerar tanta crise como foi após as bizarras goleadas, rodadas atrás.

De qualquer maneira, com um centro avante em campo, minhas esperanças aumentam, embora meus sonhos digam o contrário. 2 x 1 pros santistas, de virada, com 2 pênaltis roubados. Ainda não entendo porque sonho estas coisas...

4 comentários:

Jason Urias disse...

O muriça muricy num é trôxa mesmo não. Não vai dar mole pra nós, inda mais sabendo que ganhamo um 'sanguim' contra o mequinha.

Parada torta na vila.

Tô esperando pra ver...

Afonso Pena¹³ disse...

Fadados ao fracasso!?

Mesmo sem Neymar e Cia, o Lambarí não entra na vara (ki coisa esquisita!)facilmente, Muito cuidado com o mininu Danilo...

Pesca & Companhia? e la vamos nós, aqui e ali outra vez!

Abrassssssss



Galo, até e depois do além.

Borusso disse...

Gus chegou bem perto de dinorahzar nesta hem?

Gus Martins disse...

Dinorah anda tão contra mim que nem nesta ela ajudou. os 2 pênaltis aconteceram...
(e no sonho os 2 eram pro Santos)