terça-feira, 26 de julho de 2011

Pré Jogo: Primeiro Campeão x Último

E não me venha com esse papo do Robertão de 70. O primeiro é o Galo. 
Se não bastassem as campanhas medíocres de grande parte dos 28 anos que vivi e pelo menos 15 que acompanhei, querem tirar também a única coisa que temos pra comemorar?
Pois é, minha primeira foto com camisa do Galo data de 84, ano em que o Flu ganhou seu primeiro Brasileirão e começou a aguardar na fila por 26 anos. O Galo, que já estava lá, continua e parece não querer sair.


Protesto contra time sem vergonha? Ah, quem não tem vergonha somos nós! Ou vocês acham que, além de jogos e pontos na tabela, aqueles caras perdem alguma coi$a?

Em campo algumas mudanças forçadas por cartão mas que, pelo andar da carruagem, não deve mudar nada.

O calouro do time pode atré estrear e, se o fizer, que bote logo fogo no jogo pra queimar a minha língua (que mesmo blasfemando horrores nestes 3 anos de blog, quase nunca foi queimada).

Não espero nada de diferente do que parece ter sido contra o Vaxco. Meus pitacos permanecem surrealistas apenas por esquema tático pardal. Provavelmente não sonharei com nenhuma catástrofe dinorahstica como de costume, já que estou dedicando os últimos dias de recesso ao Red Dead Rendeption e ao Prince of Persia. Hehe. Estes é que vão me assombrar de madrugada...

9 comentários:

elianA disse...

Se com as 'torres gêmeas', nossa defesa tem sido demolida, imagine com esses dois que não jogam há tempos, muito menos juntos. Aliás, jogar é a palavra chave, já que eles todos têm se limitado a entrar em campo. Não prevejo nada de bom, meu pitaco já diz isso, mas tenho pensado aqui comigo se não fui otimista. Do jeito que a coisa vai, o Fred resolve desencantar...

Tom disse...

Juiz de brasília....cidade que tem uma tradição inenarrável no futebol.
PS: Atacante Ricardo Jesus da Ponte Preta já. Só Jesus salva!

Tom disse...

Gostaria de saber onde estão não apenas os nomes dos ganahdores do inorah mas também as previsões que os qualificram para tal.
A relação é facil de localizar , mas as previsões que foram certas é q não encontro e ai q está o charme desete magnífico troféu.

Tom disse...

Refiro-me ao Mãe Dinorah...

Tom disse...

Quanto ao jogo, ah o jogo é apenas um detalhe.
Sinto cheiro de pó de arroz.

Tom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tom disse...

Dorival comanda rachão em vez de coletivo, tá querendo o que? SER DEMITIDO E IR PARA O iNTER COM AS MÃOS LAVADAS

Jason Urias disse...

Dorival comandou treino fechado. Qdo. abriu os portões para os repórteres, tava rolando um rachão.

Aí, os caras só falam do que viram. Tá ridículo esse lob da imprensa pra derrubar o DJ.

Apesar de tudo, o Eduardo 'pato rouco' Maluf deu entrevista hoje condenando o troca-troca indiscriminado de treinadores, dizendo que isso tem sido feito nestes últimos "39 anos e que, nos últimos 10, o galo trocou de técnico, em média, 3 vezes a cada ano, de acordo com as estatísticas". Pediu paciência, o que sôa quase como uma ofensa, mas que não deixa de fazer sentido se considerarmos a mudança de cultura que representa não transferir a responsa pro treinador não o demitindo como se fosse o único responsável. Pra mim, um alento. Vocês sabem que eu apoio totalmente a manutenção do DJ no cargo.

Tom,

não pensamos nisso não. Vale a dica para gente arrumar um jeito de guardar as TMdR. Pensaremos em algo.

Gus Martins disse...

Eu tenho pensado nisto, mas como ando obnubilado, não significa nada. Sem ideias por enquanto.

Acho que o melhor seria trocar o Eduardo pelo Paulo Maluf. Anastasia pra Presidente.
Acho que os Golpes serão mais bem dados.