terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pré-Jogo: Timinho x Timão

("Vinha nego humilhado,
Vinha morto-vivo, vinha flagelado.
De tudo que é lado
Vinha um bom motivo pra te esfolar
"
)

Pois é. Enfiamos 3 x 0 neles. O Problema é que do lado de lá estava o Daniel Carvalho. Do lado de cá, Ricardo Bueno e EU, que fiz os 3 gols. Quando contei o sonho no twiiter, o Tom disse: "PQP, Gus, para de sonhar... hehehehe"

Começa assim ó: Nego fala de mudança, dispensa, depois vem outro e desconversa. Rum, sei. Mas este parece que vai.

Imagino que o Beludo tenha pedido o Pierre... os homi fizeram de égua e o cara botou a boca no trombone (vou por o link não pq o video é de um twittero cujo nome agora esqueci e a midia oficial pega e não dá os créditos...). Aí veio.

A história vai rolando e às vezes a gente se esquece quem fez parte dela. Ano passado, vivíamos com o DM lotado de gente. A massa caiu de pau no Melo e sua famosa caixa de areia. Foi embora o Luxa e continuamos com problemas constantes no departamento. Além dos que se machucam mesmo, ainda tem os chinelinhos que já vem bichados em contratações inexplicáveis. Enquanto isto, hoje o Flamengo do fexô (provavelmente do Melo também, não estou certo disso) não teve NENHUM jogador contundido no brasileirão. O Galo acaba de se mexer e repatriar um preparador.

Em campo não sei quem vai. Mas pra cidade já foram esses aqui.

("Pois eu sonhei contigo e caí da cama.
Ai, amor, não briga! Ai, não me castiga!
Ai, diz que me ama e eu não sonho mais!
" Chico)

E o que vai acontecer no campo, não sei, mas, que o Galo faça o que tem de ser feito e eu não sonho mais.

11 comentários:

Tom disse...

EscRalação minha
Renan,
Tricktrick (não tem outro)
Lima (não deveria ter saido)
Uerley
Revertril
Rickinho (de lateral)
Soutto Eterno
Dudu Será
Bernard que é 10
Guilherme Bundão
André.
Técnico : Eu.

Tom disse...

@Pollyjornalista
Poliana Andrade: "Problema do Atlético não é o adversário, mas o próprio Atlético".

Tom disse...

Quem serão os componentes da gangue da base que tanto se fala no tuiter?

Borusso disse...

Hat-trick do Gus. Acho q o Fantástico ñ toca Rock nem canções do Chico há uns 15 anos, [:D]seria uma boa chance de voltarem a exibir os clips.

Escalado pelo Tom ainda hem?

Jason, tá pronto. [:)]Dá uma checada no e-mail.

Tom disse...

Ôpa porventura teremos texto do Borusso a caminho?
Bienvenido.
EM TEMPO: na minha escalação o Gus entra no segundo tempo no lugar do Bunda e convete os três tentos.

Tom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tom disse...

E a se fiar no Superesportes o Caio vai pro jogo. Yo creo en brujas.
Toró também e Lima no banco.
Pierre não fará nenhuma diferença nesta turba aí. Aliás nem sei se faria diferença em qualquer circunstância.
O Popozudo joga de que mesmo? Afinal é meia ponta de lança, ponta de lança mesmo ou quiça nada disto ?
Sério mesmo, eu daria mais uma chance pro Jobina.
Ele na frente fungando zagueiro e o MAlves pelas berolas, digo beiradas. É o que temos.
E vai que baixa um isprito de Dadá nele? Aí jacaré abraça.

Jason Urias disse...

Eu tb daria mais chances pro Jobina, Tom. Não é grandes coisas, mas é aquele tipo de jogador chato, que incomoda a zaga correndo sempre na bola, dividindo com os zagueiros, buscando o cabeceio...

Ótimo, Boris! Vou dar uma olhada lá e posto daqui a pouco!

Gus, o kra do video é o Fael Lima (acho que é lima msm), do blog cam1sado2e.

Gus Martins disse...

eu não daria "chances" pro Jobina. Pra mim é ele, RR e mais 9. (Ou mais 8, já que podemos entrar sem ninguém na lateral direita).

Precisamos urgente de um centro-avante perna de pau caneleiro ao estilo Dadá, mas que empurre a bola pras redes, sem frescura. E na falta do Ochina, vai o Jobina mesmo!

Guilherme bunda no máximo é um meia-atacante. Não pode formar dupra de ataque não. Ou entra como 3º num arriscoso 4-3-3 ou fica no lugar do Caio... que nem bunda tem.

Tom disse...

Olha a minha escalação aí geeente!!!!!!!!!!!!!!
Só não tem o André "cuntundidu".

Tom disse...

Vale uma Dinorah heim!