sábado, 24 de setembro de 2011

Pré-Jogo: Saci x Cuca

E aí, quem se dará bem?
A lógica diz que o serelepe molequinho afro-descendente com necessidades físicas especiais pode aprontar um redemoinho na nossa área e acabar rápido com o jogo. Aposto nisso.

O que a velha com cabeça de jacaré pode fazer em contrário?
Em primeiro lugar, dar um jeito em seus jogadores desobedientes, que, próximos de conseguir uma vitória, fogem ao combinado e recuam. Daí, tragédia na certa. Se a (o) Cuca tomar postura menos covarde e fazer o mesmo com os jogadores, temos chances de não sermos humilhados.

Como eu acho que o Galo perde de qualquer jeito, bem que o Khedidira pode entrar de titular. Isso já aconteceu com Pierre e Triguinho... por que não, neste jogo que "não vale nada"? É bom que dá pra ver se ele presta de uma vez pra depois acertar as pontas prum jogo em que teremos chances.

6 comentários:

Tom disse...

O resultado é previsível, mas o jogo não.
Confio que o efeito Dorival no Inter, q já vem se manifestando jogo a jogo emerja de vez.
Deve ter gente no time do Galo a fim de mostrar alguma paudurecencia pra ele e na e isto não é pouca coisa.
Pro nosso "empata Galo" um empate não é mau heim?

Gus Martins disse...

Talvez o Daniel Carvalho seja o que mais se encaixe nisto aí. E também é o que mais tem algo a mostrar.

Essa história do lateral direito poder estrear logo de cara mostra que, apesar da insistência com Serginhos da vida, o Cuca não deve tá nada satisfeito com o que tá vendo.
(claro, nós todos não estamos, mas em Vespasiano todo mundo acha que tá ótimo...)

Tom disse...

Pois é Gus, será q o Mancine garrô pObRema e não quis mais jogar de latera? Ou será q o Cuca viu no Serginhoso algo q ninguém viu?

Gus Martins disse...

Se for, o Cucagão só atesta sua covardia. Jogador como o Mancini não tem que querer. O treinador manda e ele joga... ou cai fora.

Ver algo no Serginho? Nesses tempos, duvido...

elianA disse...

Seria necessário um feitiço muito forte da(o) Cuca pra esse Galo claudicante conseguir derrubar o Saci. Se analisarmos bem, quem tá jogando como se lhe faltasse uma perna, não é o 'bem o molequinho afro-descendente'.

Tom disse...

Então é cagação mesmo Gus.